26 C
Vitória
terça-feira, 25 janeiro 2022

“Mostra-me o Pai” estreia nos cinemas de todo o país

mostra-me o Pai_1
Foto: Divulgação

Com exclusividade à Comunhão os autores do filme, os irmãos Kendrick revelaram bastidores do filme e disseram que estão ansiosos pela estreia no longa no Brasil

Por Priscilla Cerqueira

Após emocionar mais de um milhão de espectadores com os filmes “Quarto de Guerra” e “Mais que Vencedores”, a 360 WayUp e os irmãos Kendrick prometem conquistar novamente o coração do público com mais uma história que toca em assuntos inerentes ao ser humano, independente de raça, ideologia, crença ou status social.

Sempre focando na família em seus lançamentos, os diretores Stephen, Alex e Shannon Kendrick já tratou de assuntos importantes, como relacionamento e vida conjugal (“Quarto de Guerra” e “À Prova de Fogo”), família (“Corajosos”) e superação (“Mais que Vencedores”).

Agora com seu novo projeto – “Mostra-me o Pai”, que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 02, eles apostam em histórias reais para falar sobre paternidade. “Uma das maiores necessidades que Deus colocou no coração de todo ser humano é a de ter um pai”, disse Stephen.

Irmãos Kendrick falam à Comunhão sobre o filme

Para à Comunhão, os irmãos demonstraram estarem bastante ansiosos pela estreia do filme no Brasil. “Este filme recebeu a mais alta avaliação cinematográfica nos EUA e nós estamos empolgados que as pessoas no Brasil vão poder assisti-lo agora. Deus está trabalhando no Brasil e os cristãos têm uma paixão grande por Jesus, nós ouvimos sobre isso a todo momento”, disseram.

Mostra-me o Pai_2
Foto: Divulgação

Sessões exclusivas

Como forma de divulgação do filme, a equipe da 360 WayUp promoveu sessões exclusivas em algumas cidades do Brasil.

E contou com a presença de lideranças religiosas, que endossaram a importância do cinema cristão e da mensagem que “Mostra-me o Pai” traz nesses dias em que a família tem sido alvo de diversos ataques em meio à sociedade.

“O que mais me chamou foi a profundidade que o filme trata sobre a paternidade, sobre a importância da figura paterna no relacionamento com seus filhos.

A forma como a criança começa a enxergar o seu pai terreno é a forma como ela vai refletir as características do seu Papai do Céu. É importante que os pais sejam cada vez mais um espelho de Deus na vida dos filhos”, disse Carlos Buzulin, coach e criador do ARCA Instituto.

Veja o trailer do filme

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se