25.2 C
Vitória
quarta-feira, 28 outubro 2020

“O mundo precisa de Deus”, diz pastor que perdeu os filhos

Leia também

Drones para fiscalização de crimes eleitorais

Os drones possuem câmeras com mecanismo de aproximação para identificar suspeitos, placas de veículos, entregas de santinhos e situações de compra de votos

Comunicações suspeitas ao Coaf aumentaram 40%, diz Febraban

Segundo presidente da Febraban, houve um crescimento "exponencial" de fraudes bancárias e tentativas de desvios de verbas públicas

Petrobras aprova guia de conduta ética para fornecedores

O guia reforça ainda que os fornecedores devem promover condições dignas e seguras de trabalho aos seus empregados

Joaquim e Kauã, de 3 e 6 anos, respectivamente, morreram carbonizados após quarto pegar fogo em Linhares (ES)

Uma tragédia marcou a vida do casal de pastores George Alves e Juliana Alves, da Igreja Batista Vida e Paz em Linhares, norte do Espírito Santo. No último sábado (21), a casa onde eles moram pegou fogo. As chamas atingiram o quarto onde estavam as crianças. Quando os bombeiros chegaram ao local, os dois já estavam sem vida. Eles morreram carbonizados.

Os corpos das crianças ainda estão na capital do ES para exame de DNA. Por conta disso, ainda não tem previsão para velório e enterro. Mas durante um culto realizado neste domingo (22) o casal recebeu o carinho da família, amigos e da igreja em que congregam. A celebração foi marcada por muita comoção. O pastor tentou resgatar as crianças com vida, mas não conseguiu.

Pelas redes sociais, ele agradeceu o carinho que recebeu. E declarou que não irá desistir. “Quero agradecer a todos a solidariedade e as orações. Quero dizer que só há um caminho, e esse caminho não acaba na cruz, mas na ressurreição. Gere expectativa”, declarou.

Mesmo no sentimento de luto e tristeza, pastor George ainda falou da esperança e da fé.  “A unica certeza que eu tenho é que o tempo é de Deus. Pessoas serão alcançadas por esse testemunho, não há nada que me faça parar, entrar em um quarto, entrar em Depressão, há um censo de urgência. O mundo precisa de Deus,” diz.

Joaquim e Kauã, de 3 e 6 anos, morreram carbonizados. Foto: Facebook

Há um ano e meio, o casal havia perdido uma filha por conta de uma enfermidade. E tentava se recuperar. Com a morte dos outros dois filhos ele declarou que continua com o propósito de pregar o evangelho.

“Meu propósito agora é trazer essa cidade para Jesus porque todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Eu creio que o que aconteceu foi um propósito de Deus e eu sei que meus filhos estão em Deus. Ele está na minha vida e Ele está na minha. O Senhor que estabelece essa força que está em mim. Ele está me fazendo suportar e passar por tudo isso. A força que eu tenho é por que eu estou em Deus se não eu não teria suportado. Para mim o mais difícil foi não conseguir salvar os meus filhos, mas tudo tem um propósito”, concluiu.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Clovis Pinho, o que vem por aí?

Novo single de Clovis Pinho deve chegar ao mercado em novembro. Saiba mais!

Fé dos pais e as práticas religiosas dos adolescentes

Pesquisa americana revela dados sobre a crença dos adolescentes e como a fé dos pais influencia suas práticas religiosas. Saiba mais!

Herança cultural e histórica cristã no Iraque

Novos selos no Iraque apresentam imagens de igrejas cristãs. Confira!

Paulo Oliveira: Toda crise é boa para quem é pequeno

Como será de agora em diante para a economia, a política e a educação? E onde a Igreja entra nisso? Confira a entrevista com Paulo Oliveira, presidente do Instituto Renovo

Um ato de coragem que custou a vida!

Líder de uma igreja no Reino Unido, John Rees, 88 anos, foi esfaqueado no rosto e espancado até a morte depois de tentar impedir o ataque a uma enfermeira. Saiba mais!

Assista “Bom perfume”, de Gabi Sampaio

Música, que é uma releitura, tem participação especial de André Aquino. Canção integra o EP Luz!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Clovis Pinho, o que vem por aí?

Novo single de Clovis Pinho deve chegar ao mercado em novembro. Saiba mais!

“Sentido” é o novo álbum musical de Leonardo Gonçalves

Gravado em Praga, na República Tcheca, álbum conta as canções que marcaram os mais de 20 anos de carreira de Leonardo Gonçalves

Respostas simples para questões complexas sobre a fé cristã

"Cristianismo bem explicado" é o quarto livro da série da Mundo Cristão, dedicada a esclarecer pontos difíceis sobre convívio social, Bíblia e teologia.

Kemuel fará reality; Novidade será anunciada em live

Isadora Pompeo, Rebeca Carvalho, Sarah Beatriz, Neil Barreto, Felipe Vilela e Pyero Tavolazzi são alguns dos convidados da live com Kemuell neste domingo, 25