16.9 C
Vitória
domingo, 12 julho, 2020

“O mundo precisa de Deus”, diz pastor que perdeu os filhos

Mais lidas

Verstappen crava melhor tempo dos treinos livres do GP da Estíria

Neste domingo, a largada será às 10h10. Saiba mais!

Capixaba Natália Gaudio defende maior longevidade para atletas brasileiras

Após estar na Rio 2016, atleta quer Tóquio e não descarta Paris. Saiba mais!

Casaquistão desmente afirmações chinesas sobre novo vírus mortal

Embaixada chinesa na capital do país advertiu sobre nova doença com "índice de mortalidade superior à Covid-19"

ONU diz que pandemia pode elevar pobreza na América Latina

Em documento, ONU destaca fragilidade do sistema de saúde da América Latina

Joaquim e Kauã, de 3 e 6 anos, respectivamente, morreram carbonizados após quarto pegar fogo em Linhares (ES)

Uma tragédia marcou a vida do casal de pastores George Alves e Juliana Alves, da Igreja Batista Vida e Paz em Linhares, norte do Espírito Santo. No último sábado (21), a casa onde eles moram pegou fogo. As chamas atingiram o quarto onde estavam as crianças. Quando os bombeiros chegaram ao local, os dois já estavam sem vida. Eles morreram carbonizados.

Os corpos das crianças ainda estão na capital do ES para exame de DNA. Por conta disso, ainda não tem previsão para velório e enterro. Mas durante um culto realizado neste domingo (22) o casal recebeu o carinho da família, amigos e da igreja em que congregam. A celebração foi marcada por muita comoção. O pastor tentou resgatar as crianças com vida, mas não conseguiu.

Pelas redes sociais, ele agradeceu o carinho que recebeu. E declarou que não irá desistir. “Quero agradecer a todos a solidariedade e as orações. Quero dizer que só há um caminho, e esse caminho não acaba na cruz, mas na ressurreição. Gere expectativa”, declarou.

Mesmo no sentimento de luto e tristeza, pastor George ainda falou da esperança e da fé.  “A unica certeza que eu tenho é que o tempo é de Deus. Pessoas serão alcançadas por esse testemunho, não há nada que me faça parar, entrar em um quarto, entrar em Depressão, há um censo de urgência. O mundo precisa de Deus,” diz.

Joaquim e Kauã, de 3 e 6 anos, morreram carbonizados. Foto: Facebook

Há um ano e meio, o casal havia perdido uma filha por conta de uma enfermidade. E tentava se recuperar. Com a morte dos outros dois filhos ele declarou que continua com o propósito de pregar o evangelho.

“Meu propósito agora é trazer essa cidade para Jesus porque todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Eu creio que o que aconteceu foi um propósito de Deus e eu sei que meus filhos estão em Deus. Ele está na minha vida e Ele está na minha. O Senhor que estabelece essa força que está em mim. Ele está me fazendo suportar e passar por tudo isso. A força que eu tenho é por que eu estou em Deus se não eu não teria suportado. Para mim o mais difícil foi não conseguir salvar os meus filhos, mas tudo tem um propósito”, concluiu.

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Amigos e artistas “Juntos pelo sertão” drive-in

Evento, que será realizado no dia 14 de julho, vai reunir artistas e preletores como Aline Barros, Isaías Saad, Gabriel Guedes, Juliano Son, Eli Soares, Hernandes Dias Lopes e outros.

Show drive-in do 3 Palavrinhas esse mês; Saiba mais!

O grupo infantil 3 palavrinhas vai se apresentar na Arena Sessions, no estádio Allianz Parque, em São Paulo dia 19 de julho Atenção criançada! O...

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Plugue-se

Seguir os ensinos de Deus é a melhor escolha

“Se Não Fosse o Seu Amor” é o livro de estreia da empresária Larissa Pessoa, um romance que mostra que seguir os ensinos de Deus é a melhor escolha

Generosidade: O padeiro doador de pão e de fé

O dono de uma padaria no interior de São Paulo decidiu transformar a crise provocada pela pandemia de Covid-19 em uma oportunidade de ajudar quem precisa.

Fórum de Ciências bíblicas 2020: A Bíblia e a Criança

O Fórum de Ciências Bíblicas 2020, que terá temática para as crianças, será realizado nos dias 13 e 14 de agosto

Fé ativa: a base da vida cristã

O discipulado que produz cristãos que levam Deus a sério