23 C
Vitória
quarta-feira, 14 abril 2021

Irmão Lázaro está internado em estado grave com covid-19

Vereador de Salvador (BA), Irmão Lázaro foi deputado federal pela Bahia, por 4 anos e tem 36 anos de carreira na música gospel. Ele está na UTI de um hospital de Feira de Santana

Por Priscilla Cerqueira 

Irmão Lázaro está internado em estado grave na UTI de um hospital de Feira de Santana, interior da Bahia. Ele foi contaminado pelo coronavírus, e teve que ser entubado no final da manhã desta quinta-feira, 25, por conta das complicações causadas pela covid-19.

Irmão Lázaro, que atualmente é vereador em Salvador, começou a apresentar os sintomas da covid-19 há 10 dias, mas seu estado de saúde se agravou. A família informou que ele deverá ser transferido para um hospital de Salvador ainda hoje. Por nota, a assessoria do vereador, pediu orações.

“Diante do exposto, sua família e amigos reforçam o pedido de orações. Cremos que, com a permissão de Deus, sua saúde será restaurada e agradecemos todo o apoio, orações e carinho recebidos até aqui”.

Carreira

Irmão Lázaro tem 54 anos e iniciou sua carreira como cantor da banda Olodum. Posteriormente, ele se converteu e consolidou sua carreira artística na música gospel. Já são 36 anos na música.

Ele também foi deputado federal pelo estado da Bahia por quatro anos e ex-candidato ao Senado federal. O político está em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Salvador.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se