25.8 C
Vitória
terça-feira, 2 março 2021

Internacional faz treino com bola à distância e demite 8% dos funcionários

O time adotou redução de carga horária , e foram descontados 25% dos vencimentos. Além da suspensão ou corte de contratos de terceiros

(AE) – A quarta-feira no Internacional foi de reencontro dos jogadores com a bola, mas também de demissões. Em processo de retomada das atividades, o elenco trabalhou no CT do Parque Gigante, ainda que com uma série de restrições, enquanto a diretoria demitiu 8% dos funcionários.

Após a realização de testes e trabalhos físicos na terça-feira, o grupo fez atividades técnicas, ainda que individualizadas e com trocas de passes à distância, no local. E, de acordo com o clube, “manteve protocolos de distanciamento e higiene”. Além disso, os jogadores fizeram atividades físicas e de musculação.

Além disso, na área administrativa, o clube confirmou ter realizado demissões. Entre elas, está a do ex-zagueiro Índio, bicampeão da Copa Libertadores pelo Inter e que fazia parte do departamento consular, participando de eventos oficiais.

“Após o retorno do período de férias concedido até 30 de abril, novas medidas foram tomadas. Funcionários que possuem os menores salários manterão a integralidade de seus pagamentos. Para os demais que tiverem a carga horária diminuída, serão descontados 25% dos vencimentos. Além da suspensão ou corte de contratos de terceiros, o clube, infelizmente, precisou reduzir em cerca de 8% seus postos de trabalho”, diz o Inter em trecho de nota.

Embora o time tenha voltado aos treinos, ainda não há uma data para a retomada das competições. Na última terça-feira, a Federação Gaúcha de Futebol anunciou que o Estadual não será reiniciado antes de junho.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Partida entre Fluminense e Botafogo será transmitida em TV aberta

Partida entre Fluminense e Botafogo será transmitida em TV aberta

Estudo da UFPR indica que jogos com torcida só poderão ser disputados após vacina

Em um cenário, de retomada completa das atividades da sociedade, eles apontam a necessidade de uma vacina ou remédio contra o novo coronavírus para que a torcida possa voltar aos estádios sem preocupações.

Retomada dos treinos durante a pandemia não é consenso no meio do futebol

Embora o governo federal tenha sinalizado que pretende liberar o retorno do futebol brasileiro em breve, clubes, dirigentes, entidades e federações estaduais não estão em consenso sobre essa ideia.

Fluminense vence Cruzeiro com um a menos no Maracanã

Com a vitória, o time tricolor pontuou três pontos no Campeonato Brasileiro 2018 Um jogo complicado marcou a tarde desse domingo (22). Fluminense e Cruzeiro...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Irmão Lázaro tem melhora em seu quadro de saúde

Assessoria do vereador informou que irmão Lázaro apresentou melhora na oxigenação. Ele está internado com covid-19. Saiba mais!

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!

Cantora Amanda Wanessa sai da UTI

Pelas redes sociais, o marido da cantora, Dobson Santos contou que Amanda Wanessa foi transferida para o quarto: “o milagre está cada vez mais perto”, declarou. Saiba mais!