24 C
Vitória
segunda-feira, 30 novembro 2020

Internacional faz treino com bola à distância e demite 8% dos funcionários

Leia também

A única cidade no Brasil que não tem casos de covid-19

Com quase 1.200 habitantes, Cedro do Abaeté (MG) é a única cidade no país que não tem nenhum caso de covid-19. Saiba mais!

OMS: mais dados sobre vacinas são necessários

Diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom afirmou que vários países no mundo "conseguiram controlar a covid-19, e em comum entre eles, a testagem"

Parte dos pacotes com sementes contém praga inexistente

Outras 15 amostras continham gêneros que têm espécies quarentenárias ou espécies com potencial quarentenário

O time adotou redução de carga horária , e foram descontados 25% dos vencimentos. Além da suspensão ou corte de contratos de terceiros

(AE) – A quarta-feira no Internacional foi de reencontro dos jogadores com a bola, mas também de demissões. Em processo de retomada das atividades, o elenco trabalhou no CT do Parque Gigante, ainda que com uma série de restrições, enquanto a diretoria demitiu 8% dos funcionários.

Após a realização de testes e trabalhos físicos na terça-feira, o grupo fez atividades técnicas, ainda que individualizadas e com trocas de passes à distância, no local. E, de acordo com o clube, “manteve protocolos de distanciamento e higiene”. Além disso, os jogadores fizeram atividades físicas e de musculação.

Além disso, na área administrativa, o clube confirmou ter realizado demissões. Entre elas, está a do ex-zagueiro Índio, bicampeão da Copa Libertadores pelo Inter e que fazia parte do departamento consular, participando de eventos oficiais.

“Após o retorno do período de férias concedido até 30 de abril, novas medidas foram tomadas. Funcionários que possuem os menores salários manterão a integralidade de seus pagamentos. Para os demais que tiverem a carga horária diminuída, serão descontados 25% dos vencimentos. Além da suspensão ou corte de contratos de terceiros, o clube, infelizmente, precisou reduzir em cerca de 8% seus postos de trabalho”, diz o Inter em trecho de nota.

Embora o time tenha voltado aos treinos, ainda não há uma data para a retomada das competições. Na última terça-feira, a Federação Gaúcha de Futebol anunciou que o Estadual não será reiniciado antes de junho.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Partida entre Fluminense e Botafogo será transmitida em TV aberta

Partida entre Fluminense e Botafogo será transmitida em TV aberta

Estudo da UFPR indica que jogos com torcida só poderão ser disputados após vacina

Em um cenário, de retomada completa das atividades da sociedade, eles apontam a necessidade de uma vacina ou remédio contra o novo coronavírus para que a torcida possa voltar aos estádios sem preocupações.

Retomada dos treinos durante a pandemia não é consenso no meio do futebol

Embora o governo federal tenha sinalizado que pretende liberar o retorno do futebol brasileiro em breve, clubes, dirigentes, entidades e federações estaduais não estão em consenso sobre essa ideia.

Fluminense vence Cruzeiro com um a menos no Maracanã

Com a vitória, o time tricolor pontuou três pontos no Campeonato Brasileiro 2018 Um jogo complicado marcou a tarde desse domingo (22). Fluminense e Cruzeiro...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

Funkeira Ludmilla no gospel?

Em live no Instagram, nesta quinta (26), a funkeira Ludmilla falou do desejo de apostar na carreira gospel e afirmou ter "recebido um chamado" para levar a palavra de Deus aos fãs. Saiba mais!

“40 Dias – O Milagre Da Vida” nas plataformas de streaming

Filme foi lançado no dia 15 de outubro, em mais de 200 salas em todo o Brasil. E agora será possível assistir em casa, pelo seu aplicativo. Saiba mais!

Superação: “Deus me cercou de anjos”, diz Chris Nikic

Chris Nikic, 21 anos, é a primeira pessoa com o distúrbio genético a finalizar o Ironman, a prova esportiva mais difícil do mundo. Saiba mais!

Natal dos Ribeirinhos! Ajude as comunidades da Amazônia

Ação, que realizada pela Sociedade Bíblica do Brasil, faz parte da campanha Luz na Amazônia, que promove assistência integral às comunidades ribeirinhas. Saiba mais!