22.4 C
Vitória
segunda-feira, 25 janeiro 2021

Instituto Livres: missão social sustentável na Expo Cristã 2019

Instituto Livres -apresentou diversas ações em seu estande na Expo Cristã 2019- proporcionando oficina de empreendedorismo na missão

O Instituto Livres está presente na 15ª edição da Expo Cristã. Fundado pelo pastor, músico e teólogo Juliano Son, os participantes poderão conhecer melhor e mais a fundo o projeto.

Os programas do Instituto Livres serão apresentados aos participantes da feira. Assim, aqueles que quiserem conhecer mais sobre os trabalhos sociais e missionários do projeto, terão a oportunidade de contribuir ou mesmo se engajar na causa do evangelho transformador no Sertão.

O Instituto já beneficiou cerca de 93 comunidades e vilarejos, e mais de 145 mil pessoas com os projetos Acolhimento de Crianças e Adolescentes, Mais Água e Impacto Sertão Livre. Segundo a assessora de comunicação do Instituto, Daniela Pires, a expectativa é levar mais pessoas a participarem do projeto.

“Nosso principal objetivo foi estar perto do nosso publico, mostrar o que temos feito, como temos feito e as oportunidades da igreja participar conosco dessa missão de transformar a realidade do sertão, levando o evangelho, acesso à água potável e alimentos”, revela Daniela.

Além disso, acrescentou. “Esperamos que muitos possam se comprometer com a nossa causa, participando dessa missão e tendo suas vidas transformadas, conhecendo oportunidades de empreender socialmente”, conclui.

A feira também é uma oportunidade para o líder do Instituto Livres, Juliano Son, poder mostrar o novo projeto musical intitulado “Tudo Novo”. O cantor se apresenta no último dia de evento, domingo, às 21 horas.

Além disso, “teremos voluntários espalhados na feira realizado ações de impacto e venda exclusiva de ingressos da HillsongUnited Tour Brasil com preços especiais e descontos”, destaca a produtora.

TURNING POINT

A Expo Cristã de 2019 está com foco na área do empreendedorismo, oferecendo atividades como as palestras organizadas no Turning Point, com a participação de convidados especiais.

O Instituto Livres vai participar do Turning Point organizado pela Expo Cristã, que acontece no domingo (20) às 12 horas no auditório Elis Regina com foco na Vocação, Missão e Empreendedorismo. O objetivo é trazer oportunidade, inclusão e geração de riqueza de conhecimento aos participantes da feira.

Segundo assessora Daniela Pires, a especialista e executiva da área de empreendedorismo social, Grazi Salomão, vai ministrar uma palestra no evento. “Ela é uma executiva na área de empreendedorismo social para abençoar a igreja, os nossos irmãos. Ela vai trazer novos conceitos, oportunidades, falar sobre o empreendedorismo na missão como vocação”, comenta a assessora.

E finaliza: “realizaremos uma apresentação inovadora, disruptiva, empreendedora no domingo no auditório Elis Regina que vai impactar a realidade da igreja com novas oportunidades. Nossa equipe estará dando informações sobre os projetos e como participar de cada um também”.

Evento: Expo Cristã – 15ª edição.
Data: 17 a 20 de outubro.
Horário de visitação: quinta-feira das 12h às 22h; sexta-feira e sábado, das 10h às 22h e domingo, das 10h às 18h.
Local: Centro de Exposições Anhembi.
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Parque Santana, São Paulo (SP).

LEIA MAIS

Ide: Ele nos fez Livres 
Instituto Livres 
18 a 28 de Julho: impacto Sertão Livre 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Juliano Son e seu “Voaremos”

Em parceria com Júlia Vitória, o artista inicia 2021 desejando novos vôos ao vento do Espírito Santo. Saiba mais!

Assista o videoclipe de “Nada mudou”, de Juliano Son

Nada Mudou é o quinto e ultimo single do projeto musical Tudo Novo, de Juliano Son

Juliano Son canta “Nada mudou”, do EP Tudo Novo

Canção é o quinto e último single do projeto musical Tudo Novo, de Juliano Son

Assista o videoclipe de “Ele é”, de Juliano Son

Saiu o videoclipe de "Ele é", de Juliano Son. Música já tinha sido lançada na semana passada como áudio nas plataformas de streaming.

“Ele é”, a mais nova canção de Juliano Son

Canção integra o projeto "Tudo Novo", que foi lançado em julho do ano passado, o primeiro projeto musical de Juliano Son pela Sony Music

16 a 26 de Janeiro: Impacto Sertão Livre

Organizado pelo Instituto Livres, o objetivo do Impacto Sertão Livre é motivar pessoas a cooperar com a melhoria das comunidades sertanejas e sua transformação O...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Glorify, o app para meditações e devocional diário

Criado em 2019 na Inglaterra, o app Glorify acaba de chegar ao Brasil na versão em português. Trata-se de um app voltado para reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas.

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.