22.1 C
Vitória
sexta-feira, 23 outubro 2020

Instituto Livres: missão social sustentável na Expo Cristã 2019

Leia também

Kassio Marques é nomeado ministro do Supremo Tribunal Federal

O primeiro ministro do Supremo indicado pelo presidente Bolsonaro disse que a Operação Lava Jato precisa de "correções"

762 instituições foram aprovadas para ofertar o PIX , diz BC

O PIX é um sistema que permitirá pagamentos e transferências 24 horas por dia, 7 dias por semana, todos os dias do ano

Governo revisará projeção de queda do PIB para 2020 em novembro, diz secretário

"Todos os indicadores de atividade mostram um forte recuperação em V da economia", afirmou Waldery

Instituto Livres -apresentou diversas ações em seu estande na Expo Cristã 2019- proporcionando oficina de empreendedorismo na missão

O Instituto Livres está presente na 15ª edição da Expo Cristã. Fundado pelo pastor, músico e teólogo Juliano Son, os participantes poderão conhecer melhor e mais a fundo o projeto.

Os programas do Instituto Livres serão apresentados aos participantes da feira. Assim, aqueles que quiserem conhecer mais sobre os trabalhos sociais e missionários do projeto, terão a oportunidade de contribuir ou mesmo se engajar na causa do evangelho transformador no Sertão.

O Instituto já beneficiou cerca de 93 comunidades e vilarejos, e mais de 145 mil pessoas com os projetos Acolhimento de Crianças e Adolescentes, Mais Água e Impacto Sertão Livre. Segundo a assessora de comunicação do Instituto, Daniela Pires, a expectativa é levar mais pessoas a participarem do projeto.

“Nosso principal objetivo foi estar perto do nosso publico, mostrar o que temos feito, como temos feito e as oportunidades da igreja participar conosco dessa missão de transformar a realidade do sertão, levando o evangelho, acesso à água potável e alimentos”, revela Daniela.

Além disso, acrescentou. “Esperamos que muitos possam se comprometer com a nossa causa, participando dessa missão e tendo suas vidas transformadas, conhecendo oportunidades de empreender socialmente”, conclui.

A feira também é uma oportunidade para o líder do Instituto Livres, Juliano Son, poder mostrar o novo projeto musical intitulado “Tudo Novo”. O cantor se apresenta no último dia de evento, domingo, às 21 horas.

Além disso, “teremos voluntários espalhados na feira realizado ações de impacto e venda exclusiva de ingressos da HillsongUnited Tour Brasil com preços especiais e descontos”, destaca a produtora.

TURNING POINT

A Expo Cristã de 2019 está com foco na área do empreendedorismo, oferecendo atividades como as palestras organizadas no Turning Point, com a participação de convidados especiais.

O Instituto Livres vai participar do Turning Point organizado pela Expo Cristã, que acontece no domingo (20) às 12 horas no auditório Elis Regina com foco na Vocação, Missão e Empreendedorismo. O objetivo é trazer oportunidade, inclusão e geração de riqueza de conhecimento aos participantes da feira.

Segundo assessora Daniela Pires, a especialista e executiva da área de empreendedorismo social, Grazi Salomão, vai ministrar uma palestra no evento. “Ela é uma executiva na área de empreendedorismo social para abençoar a igreja, os nossos irmãos. Ela vai trazer novos conceitos, oportunidades, falar sobre o empreendedorismo na missão como vocação”, comenta a assessora.

E finaliza: “realizaremos uma apresentação inovadora, disruptiva, empreendedora no domingo no auditório Elis Regina que vai impactar a realidade da igreja com novas oportunidades. Nossa equipe estará dando informações sobre os projetos e como participar de cada um também”.

Evento: Expo Cristã – 15ª edição.
Data: 17 a 20 de outubro.
Horário de visitação: quinta-feira das 12h às 22h; sexta-feira e sábado, das 10h às 22h e domingo, das 10h às 18h.
Local: Centro de Exposições Anhembi.
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Parque Santana, São Paulo (SP).

LEIA MAIS

Ide: Ele nos fez Livres 
Instituto Livres 
18 a 28 de Julho: impacto Sertão Livre 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Assista o videoclipe de “Nada mudou”, de Juliano Son

Nada Mudou é o quinto e ultimo single do projeto musical Tudo Novo, de Juliano Son

Juliano Son canta “Nada mudou”, do EP Tudo Novo

Canção é o quinto e último single do projeto musical Tudo Novo, de Juliano Son

Assista o videoclipe de “Ele é”, de Juliano Son

Saiu o videoclipe de "Ele é", de Juliano Son. Música já tinha sido lançada na semana passada como áudio nas plataformas de streaming.

“Ele é”, a mais nova canção de Juliano Son

Canção integra o projeto "Tudo Novo", que foi lançado em julho do ano passado, o primeiro projeto musical de Juliano Son pela Sony Music

16 a 26 de Janeiro: Impacto Sertão Livre

Organizado pelo Instituto Livres, o objetivo do Impacto Sertão Livre é motivar pessoas a cooperar com a melhoria das comunidades sertanejas e sua transformação O...

Juliano Son: “vem adorar comigo”, na Expo Cristã 2019

"Estamos esperando vocês para um tempo novo e descontraído na Expo Cristã (SP) nesse fim-de-semana", destaca o cantor Juliano Son Uma das atrações da Expo...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Sucesso no Brasil, Deezer gospel celebra 4 anos

Lives com artistas acontecem durante o mês como parte da comemoração de aniversário. Saiba mais!

“40 Dias – Milagre Da Vida”: impacto e esperança

Pastores e líderes de diversos lugares do país, mobilizaram pessoas de suas igrejas, amigos e familiares para conferirem no cinema a história impactante de Abby Johnson

A fascinante história do menino de rua que virou milionário

A superação de um jovem australiano de 22 anos que virou milionário, busca inspirar outras pessoas em situações semelhantes. Conheça essa história fantástica!

Rayssa Peres em “Somos mulheres de Deus”

Música é uma homenagem às mulheres. Conheça a canção!