22.7 C
Vitória
quarta-feira, 29 junho 2022

Inscrições abertas para o “Programa de Mentoria Pastoral” da FTSA

Foto: Reprodução

Os encontros são on-line e ao vivo, e a previsão de início da turma é no segundo semestre de 2022. Participe!

Por Patricia Scott 

Até o dia 31 de julho, estarão abertas as inscrições para o Programa de Mentoria Pastoral (PMP) promovido pela Faculdade Teológica Sul Americana (FTSA). O objetivo principal é investir na liderança pastoral brasileira. Entre os alvos do PMP está oferecer uma formação continuada e atualizada aos pastores, além de ajudar a superar o desafio da caminhada no ministério.

“O PMP não se propõe a fazer uma mentoria individual, mas sim em grupo, focando áreas e temas que entendemos serem fundamentais para o exercício do ministério pastoral”, explica um dos mentores, o professor doutor Jorge Henrique Barro.

O PMP possui seis objetivos, todos iniciando com a letra “C”: Cuidado, Competência, Contexto, Comunidade, Cooperação, Criatividade. Cada objetivo tem dois temas ministrados por mentores com experiência pastoral e acadêmica.

Além do professor Jorge Henrique Barro, estão envolvidos neste programa os pastores Antonio Carlos Barro, Daniel Moreno, Luiz Wesley de Souza, Rubens Muzio e Wilson Costa. Eles promoverão encontros on-line com os mentorados.

A previsão é que o próximo grupo seja formado para mentoria entre agosto e outubro deste ano. Os encontros são on-line e ao vivo, com momentos de devocional, oração e exposição dos temas.

Serviço:
Evento: Programa de Mentoria Pastoral (PMP)
Realização: Faculdade Teológica Sul Americana (FTSA)
Data: Até 31 de julho
Modalidade: On-line e ao vivo
Início: Entre agosto e outubro
Inscrições: AQUI!

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se