31.9 C
Vitória
domingo, 24 outubro 2021

Inscrições abertas para o Esquenta Marcha para Jesus em São Paulo

Será dia 2 de Novembro e reunirá grandes nomes do gospel: Aline Barros, Eli Soares, Midian Lima, Ton Carfi, Isadora Pompeo, Soraya Moraes, Gabriel Guedes

Por Patricia Scott 

As inscrições para o Esquenta Marcha para Jesus 2021 já estão abertas. O mega show acontecerá no dia 2 de Novembro, a partir das 13h, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Só será permitido um cadastro por pessoa. As vagas são limitadas, respeitando as normas de segurança sanitária. Os organizadores orientam a utilizar os números reais de CPF e celular no momento da inscrição, já que eles serão utilizados para o acesso ao evento.

A entrada será 1 kg de alimento não perecível. O público terá que apresentar o comprovante de vacinação para ter acesso ao show. Para participar, é necessário preencher a ficha de inscrição disponível no site marchaparajesus.com.br. Vale destacar que será obrigatório o uso de máscara no local.

Nomes consagrados da música gospel marcarão presença, como Aline Barros, Casa Worship, Daniela Araújo, Eli Soares, Fernanda Brum, Gabriel Guedes, Isadora Pompeo, Kemilly Santos, Kemuel, Leandro Borges, Midian Lima, Paulo César Baruk, Pedras Vivas, Renascer Praise, Sarah Farias, Soraya Moraes e Ton Carfi.

Midian Lima também marcará presença – Foto: Reprodução

Mega carreata
Por conta da pandemia, a 28ª edição da Marcha para Jesus ganhou uma versão diferente em 2020. Para evitar aglomerações, em vez de o público sair às ruas marchando, houve uma mega carreata solidária, em São Paulo, composta por mais de 10 mil veículos.

Um dos principais objetivos do evento, realizado em 2 de novembro do ano passado, foi arrecadar cestas básicas para as próximas ações sociais da Igreja Renascer em Cristo – que, só durante a pandemia, distribuiu 1500 toneladas de alimentos em comunidades carentes.

História
A Marcha para Jesus é um evento cristão interdenominacional que surgiu em 1987, organizada pelo pastor Roger Forster, em Londres, com a intenção de fazer com que a igreja fosse às ruas. Dois anos depois, mais de 45 cidades do Reino Unido organizaram o evento, incluindo a capital da Irlanda, Belfast, que uniu 6 mil católicos e protestantes, historicamente desafetos no país.

No Brasil, a primeira edição ocorreu em 1993, em São Paulo. No ano seguinte, reuniu 800 mil pessoas. Em 2005, a Marcha para Jesus contou com 3 milhões de fiéis, com caravanas de diversas regiões do país. Já em 2008, considerando o público reunido durante todo o evento, estima-se que 6 milhões de pessoas tenham participado.

Serviço:
Evento: Esquenta Marcha para Jesus
Dia: 2 de Novembro de 2021
Local: Sambódromo do Anhembi, São Paulo
Horário: a partir das 13h
Inscrições: marchaparajesus.com.br

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se