21.6 C
Vitória
sábado, 13 agosto 2022

Inscrições abertas para o Congresso Nacional de Dança Cristã 2022

Praise Cia. de Dança - Foto: Reprodução

O evento interdenominacional será presencial e online, em janeiro, para promover o resgate desse ministério com base na Palavra de Deus

Por Patricia Scott 

As inscrições para o Congresso Nacional de Dança Cristã 2022 já estão abertas. O evento será no dia 29 de janeiro, tanto presencial quanto online, de 8h às 19h. A iniciativa é da Igreja Renascer em Cristo, de São Caetano do Sul, São Paulo.

O objetivo principal é a integração dos Ministérios de Dança de diferentes denominações, já que o congresso é interdenominacional, além de promover o resgate da Dança Cristã nesta geração em sua essência. Isto com base na Palavra de Deus a partir de ministrações, fóruns e oficinas.

Durante o evento, haverá o fórum de formação de líderes de dança, além de ministração sobre a Dança Cristã com o bispo John Bassi e a pastora Carol Bassi. Os participantes assistirão à apresentação com a Praise Cia. de Dança e Cias. Convidadas.

Acontecerá ainda o lançamento das novas coreografias com Show ZOE Dance 2022, que fará uma palestra especial com o tema “Vida Abundante de Deus” (corpo, alma e espírito). E a ZOE Band Worship está confirmada no louvor.

Todos os participantes receberão cerificação oficial, que será enviada virtualmente. Vale frisar que não haverá ministério infantil para cuidar das crianças nem a disponibilidade de berçário.

Serviço:
Evento: Congresso Nacional de Dança Cristã 2002
Data: 29 de janeiro de 2022
Horário: 8h às 19h
Realização: Igreja Renascer em Cristo
Local: São Paulo – presencial e online
Inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/congresso-nacional-de-danca-crista-2022-21anos-registration-213605268107

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se