A influencer da melhor idade mais antenada do país

Foto: Reprodução

Izaura Demari, 78 anos, é simpática, cheia de boa energia, que se transformou em um ícone nas redes sociais por levar alegria e otimismo por onde passa

Os clichês de inspiração, exemplo pela longevidade e outros adjetivos de quem extrai o melhor da vida se aplicam à dona Izaura Demari, paranaense de Londrina, mas vivendo atualmente em Florianópolis. Aos 78 anos, entende exatamente o valor de cada momento vivido.

Conhecida como “Vovó Demari”, ela é simpática, cheia de boa energia, se transformou em um ícone que gera mais do que admiração. Foge da cruel sentença que insistimos em dar à quem conseguiu avançar sobre o tempo e mostrar que sempre há algo novo a se aprender e viver.

Dona Izaura resolveu compartilhar sua trajetória com as pessoas não por exibicionismo, mas por sentir que pode oferecer uma nova perspectiva não só para pessoas da sua faixa etária. O público pode ver nela um exemplo que podemos determinar muito mais o nosso caminho do que as pressões da juventude eterna profetizadas pelo mundo.

A senhora transmite suas experiências em suas conta no Instagram. E ela tem mais de 18 mil seguidores que acompanham sua jornada de viagens passeios e dicas sobre lugares, roupas e acessórios e tudo que pode enriquecer o dia a dia dos que seguem a vovó mais antenada do país.

Os números a colocam como uma das poucas digital influencer da melhor idade no país com atividade constante tantos nas mídias sociais, quanto na vida real.

De origem italiana, Izaura é filha de Mário Demari e Cândida Conduta, pioneiros de Londrina, construindo uma família numerosa composta por 9 irmãos. Se casou aos 20 anos com Waldemar Gomes e teve três filhos. O marido faleceu com 76 anos, e apesar da saudade, não a impediu de seguir firme na caminhada com filhos, cinco netos e três bisnetos.

Os registros das viagens, passeios e eventos em que participa tem o ajuda do filho caçula, Márcio, que gerencia suas midias sociais. Além de dar uma ajuda quando ela quer escolher o melhor look para viagens ou o cultivo de orquídeas, que são seus maiores hobbys.

O maior propósito de suas postagens é incentivar outras senhoras e pessoas mais jovens a serem mais leves consigo mesmas. O otimismo sutil de cada postagem ou aparição de Dona Izaura é uma pedida para quem pode receber boas dicas de quem busca conhecer lugares no mundo. “Que por meio das minhas postagens, eu possa influenciar e inspirar as mulheres a mostrar sua beleza escondida”, diz.

E ela dá mais dicas. “Façam de suas vidas algo excepcional. Parem de se lamentar. Viva o agora, parem de se preocupar com o amanhã, ou se lamentar com o ontem. Façam amizades, adote um animal, doe bondade, sorria mais, façam mais viagens, mais caminhadas, vá às compras e diga sim à vida”, aconselhou a vovó.

Conheça melhor a vovó Izaura 

*Com informações de ANN do Brasil

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!