22.6 C
Vitória
sexta-feira, 18 setembro 2020

“Infidel”: cristãos perseguidos no Oriente Médio

Leia também

MEC promete protocolo e R$ 525 milhões para retorno às aulas presenciais

O ministro afirmou que a decisão sobre data para reabrir escolas não é do MEC, mas de Estados e municípios

Bolsonaro volta a estimular Renda Brasil

O governo também não quis deixar um vácuo aberto para os congressistas, que já têm projetos para reforçar o Bolsa Família

STF define julgamento de garantia a negros

A medida assinada por Lewandowski, em caráter liminar, determina apenas a repartição dos recursos e do tempo da propaganda de forma proporcional entre concorrentes brancos e negros

Ator de `A Paixão de Cristo´, Jim Caviezel, estreia filme Infidel, que aborda sobre cristãos perseguidos no Oriente Médio. Longa estreia dia 18 de setembro nos EUA

Famoso por seu papel icônico como Jesus, em “A Paixão de Cristo”, em 2004, o ator Jim Caviezel, vai voltar as telas do cinema ainda esse mês. Está previsto para estrear no dia 18 de setembro, nos cinemas dos EUA, o filme “Infidel”, na qual Caviezel é o protagonista.

“A maneira como Deus nos vê é o que traduz quem realmente somos”, disse Caviezel recentemente ao podcast ‘Edifi’, apresentado pelo escritor e jornalista cristão Billy Hallowell, falando sobre uma série de questões, incluindo seu novo filme, “Infidel”.

O longa-metragem, que estreia nos cinemas dos EUA em 18 de setembro, é descrito como um “suspense contemporâneo do Oriente Médio”, em torno de um “americano sequestrado enquanto participava de uma conferência no Cairo, que acaba preso no Irã sob a acusação de espionagem”.

Enredo

O enredo de “Infidel” aborda a perseguição aos cristãos no Oriente Médio, uma questão generalizada que tragicamente ainda está ocorrendo em vários países do mundo.

“A perseguição bárbara aos cristãos é algo que ainda acontece hoje. O objetivo seria criar um senso de urgência e relevância para os cristãos e não-cristãos que deveriam estar engajados nesta questão”, disse o ator, revelando a intenção do filme.

Caviezel disse que é essencial para os cristãos, prestar atenção a esses atos perturbadores de perseguição e agir. “Quando li os evangelhos, nunca vi um Jesus que se sentasse lá e dissesse:‘ Que pena para ele ’. E esse não é o Evangelho que eu conheço”, disse ele sobre a apatia que às vezes pode surgir da parte de alguns a um cristão perseguido.

Trailer (em inglês)

*Com informações de CBN News

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Amanda Loyola, floresce uma potência vocal do gospel

Artista capixaba, que ficou conhecida ao participar do quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil, já lançou três canções pela Sony.

Xangri-Lá (RS): Leitura da bíblia obrigatória em escolas

Lei aprovada pela Câmara de vereadores de Xangri-Lá (RS) defende leitura da Bíblia em escolas para 'tornar o ambiente escolar mais saudável e altruísta' Saiba mais!

Live Solidária reúne artistas cristãos em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Brasil está lendo menos, mas a Bíblia ainda é o livro preferido

Apesar dos leitores brasileiros estarem lendo menos, pesquisa "Retratos da leitura" apontou que a Bíblia continua sendo o livro preferido dos brasileiros. Saiba mais!

Luciano Camargo reverencia o gospel em trabalho solo inédito

Com 29 anos de carreira ao lado irmão, Zezé de Camargo, Luciano Camargo acaba de lançar 15 músicas dedicadas ao gospel. O álbum "A Ti entrego". Saiba mais!

Assista o clipe “Olha eu aqui”, de Ton Carfi

Depois da versão ao vivo de "Olha eu aqui", Ton Carfi lança a versão original com videoclipe. Assista!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!

Encontro nacional Renas: “Ser criança em tempos de incerteza”

É a 13ª edição do Encontro Nacional da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (Renas). Evento, que acontece em outubro, será online. Saiba mais!

Jornada Agentes de transformação online; Saiba mais!

Realizado pelo grupo Valorem, organização que reúne empreendedores cristãos para servir o reino de Deus através de negócios, a Jornada Agentes de transformação, acontece dias 11 e 12 de setembro.
- Publicidade -

Plugue-se

Amanda Loyola, floresce uma potência vocal do gospel

Artista capixaba, que ficou conhecida ao participar do quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil, já lançou três canções pela Sony.

Luciano Camargo reverencia o gospel em trabalho solo inédito

Com 29 anos de carreira ao lado irmão, Zezé de Camargo, Luciano Camargo acaba de lançar 15 músicas dedicadas ao gospel. O álbum "A Ti entrego". Saiba mais!

“Compostagem” é o novo EP do rapper Felipe Vilela

O projeto conta com três faixas, entre elas a canção “Reluzir”, que traz a participação de Eli Soares O rapper Felipe Vilela acaba de apresentar...

Espiritualidade saudável e a qualidade de vida no mundo pós-moderno

"Formação Espiritual" reúne reflexões de teólogos e alerta para os perigos do ativismo, da pressa e do esfriamento das relações humanas e da fé.