24 C
Vitória
sexta-feira, 16 abril 2021

“Infidel”: cristãos perseguidos no Oriente Médio

Ator de `A Paixão de Cristo´, Jim Caviezel, estreia filme Infidel, que aborda sobre cristãos perseguidos no Oriente Médio. Longa estreia dia 18 de setembro nos EUA

Famoso por seu papel icônico como Jesus, em “A Paixão de Cristo”, em 2004, o ator Jim Caviezel, vai voltar as telas do cinema ainda esse mês. Está previsto para estrear no dia 18 de setembro, nos cinemas dos EUA, o filme “Infidel”, na qual Caviezel é o protagonista.

“A maneira como Deus nos vê é o que traduz quem realmente somos”, disse Caviezel recentemente ao podcast ‘Edifi’, apresentado pelo escritor e jornalista cristão Billy Hallowell, falando sobre uma série de questões, incluindo seu novo filme, “Infidel”.

O longa-metragem, que estreia nos cinemas dos EUA em 18 de setembro, é descrito como um “suspense contemporâneo do Oriente Médio”, em torno de um “americano sequestrado enquanto participava de uma conferência no Cairo, que acaba preso no Irã sob a acusação de espionagem”.

Enredo

O enredo de “Infidel” aborda a perseguição aos cristãos no Oriente Médio, uma questão generalizada que tragicamente ainda está ocorrendo em vários países do mundo.

“A perseguição bárbara aos cristãos é algo que ainda acontece hoje. O objetivo seria criar um senso de urgência e relevância para os cristãos e não-cristãos que deveriam estar engajados nesta questão”, disse o ator, revelando a intenção do filme.

Caviezel disse que é essencial para os cristãos, prestar atenção a esses atos perturbadores de perseguição e agir. “Quando li os evangelhos, nunca vi um Jesus que se sentasse lá e dissesse:‘ Que pena para ele ’. E esse não é o Evangelho que eu conheço”, disse ele sobre a apatia que às vezes pode surgir da parte de alguns a um cristão perseguido.

Trailer (em inglês)

*Com informações de CBN News

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se