22.1 C
Vitória
sexta-feira, 1 julho 2022

“Inédito de Deus” é o novo CD de Geraldo Guimarães

O cantor e compositor Geraldo Guimarães apresenta seu novo disco de inéditas. Inédito de Deus, liberado nas plataformas digitais de música hoje (26/12), conta com distribuição da gravadora carioca MK Music e treze faixas.
O disco foi anunciado ainda no mês de novembro e esteve em pré-venda desde a semana passada. Segundo informações da assessoria de imprensa do cantor, divulgadas pelo Gospel no Divã, o projeto conta com produção musical do tecladista e arranjador Rogério Vieira.
Segundo o cantor, o projeto trata de questões conceituais. “Nesse CD falo fortemente sobre o plano eterno de Deus para o homem e sobre a bênção e o governo dos Céus sobre a sua vida e algo que é muito oportuno que é a benção de uma oração sobre as famílias”, disse.
O disco também contém algumas participações especiais. Francielli Santos, vocalista da banda Sarando a Terra Ferida, canta em “Deixa o Céu Descer”, Simone Rosa faz dueto em “Meu Deus Me Ama”. Além das duas intérpretes, familiares de Geraldo interpretam uma versão alternativa (bônus) de “Minha Família Está de Pé”.
O single do álbum é a canção “O Céu já Começou”. Liberada nas plataformas digitais de música desde o dia 9 de dezembro, a música soma mais de 33 mil visualizações em versão lyric video presente no canal da gravadora MK Music.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se