21.9 C
Vitória
terça-feira, 21 setembro 2021

Emerson Bruno divulga “Indigno” ao lado de Thiago Farlon

O novo single autoral do cantor, o segundo solo, retrata um momento íntimo de oração e adoração a Deus

Por Patricia Scott

O cantor capixaba Emerson Bruno acaba de lançar o belíssimo single autoral “Indigno”, o segundo solo, em todas as plataformas digitais. Este é um colab feito com o pastor Thiago Farlon, da Igreja Boas-Novas, em Marataízes, no Espírito Santo.

“Essa canção, eu escrevi quando estava em um momento de oração no estúdio. Que o Senhor seja louvado nessa música. Mais uma vez repito: importa mais a mensagem do que o próprio mensageiro”, enfatiza o artista.

Emerson Bruno conheceu o pastor Thiago Farlon, em Boninal, na Bahia, durante uma viagem missionária. “Foi uma experiência incrível, que pudemos compartilhar tudo o que o Senhor tem nos proporcionado. Pudemos receber de Deus muitas coisas novas e boas em nossos corações”, revela o cantor.

O artista conta que, ao mostrar a composição a Thiago, perguntou se fazia sentido para ele interpretar a canção em parceria. “Ao conhecê-lo senti o desejo de compartilhar essa produção com ele, que, de imediato, aceitou gravá-la comigo. Foi uma honra contar com o Thiago nessa gravação”, finaliza Emerson.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se