24.4 C
Vitória
segunda-feira, 15 agosto 2022

Emerson Bruno divulga “Indigno” ao lado de Thiago Farlon

O cantor capixaba Emerson Bruno lança o segundo single autoral, "Indigno", ao lado do pastor Thiago Farlon (Foto: Divulgação)

O novo single autoral do cantor, o segundo solo, retrata um momento íntimo de oração e adoração a Deus

Por Patricia Scott

O cantor capixaba Emerson Bruno acaba de lançar o belíssimo single autoral “Indigno”, o segundo solo, em todas as plataformas digitais. Este é um colab feito com o pastor Thiago Farlon, da Igreja Boas-Novas, em Marataízes, no Espírito Santo.

“Essa canção, eu escrevi quando estava em um momento de oração no estúdio. Que o Senhor seja louvado nessa música. Mais uma vez repito: importa mais a mensagem do que o próprio mensageiro”, enfatiza o artista.

Emerson Bruno conheceu o pastor Thiago Farlon, em Boninal, na Bahia, durante uma viagem missionária. “Foi uma experiência incrível, que pudemos compartilhar tudo o que o Senhor tem nos proporcionado. Pudemos receber de Deus muitas coisas novas e boas em nossos corações”, revela o cantor.

O artista conta que, ao mostrar a composição a Thiago, perguntou se fazia sentido para ele interpretar a canção em parceria. “Ao conhecê-lo senti o desejo de compartilhar essa produção com ele, que, de imediato, aceitou gravá-la comigo. Foi uma honra contar com o Thiago nessa gravação”, finaliza Emerson.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se