Grammy Latino 2019: confira os indicados

Cantores indicados ao Grammy Latino
Cantores indicados ao Grammy Latino

Priscilla Alcântara, Delino Marçal, Preto no Branco e Eli Soares foram indicados na categoria de Melhores Álbuns de Música Cristã em língua portuguesa no Grammy Latino 2019

Os Cantores foram indicados na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em língua portuguesa, no Grammy Latino. Assim, Priscilla Alcântara, Delino Marçal, Preto no Branco e Eli Soares compõem a lista. Em síntese, os álbuns inéditos, vocais ou instrumentais e que possuem 51% de música cristã em português estão na categoria.

Segundo Priscilla Alcântara  é “surreal” receber a indicação. De acordo com a cantora era um sonho de infância. “Parabéns a essa criança exagerada da foto; que se tornou exatamente o que dizia que seria quando crescesse e que acaba de receber sua primeira indicação ao Grammy”, escreveu ela no Instagram.

O vocalista do Preto no Branco, Clovis Pinho, gravou um vídeo comemorando a novidade. De acordo com ele “a gente tem muitos motivos para celebrar e, com certeza, essa indicação é um deles”, disse o cantor.

Eli Soares recebeu a segunda indicação ao prêmio e agradeceu a Deus por esse reconhecimento. “Só gratidão! Nossa segunda indicação ao @latingrammys. Deus é fiel, impossível não lembrar de alguns anos atrás onde eu só tinha uma promessa de Deus. Escrevo em lágrimas, se Deus prometeu Ele é fiel para cumprir!!!”, escreveu em sua rede social.

Entre os álbuns musicais que receberam as indicações estão “Gente” de Priscilla Alcântara da Sony Music Entertainment, “Guarda o meu Coração” de Delino Marçal pela MK Music, o álbum “Preto no Branco 3” do Preto no Branco  e o “360°” de Eli Soares, ambos da Universal Music Christian Group.

20° EDIÇÃO DO GRAMMY LATINO

O Grammy Latino chega a sua 20° edição e homenageia conquistas técnicas e artísticas, e não tem nenhuma relação com posições em “paradas de sucesso”. Os ganhadores são escolhidos pelos votos de seus colegas e membros votantes qualificados da Academia latina de Gravação.

O objetivo principal do Grammy é reconhecer a excelência da criação musical. Assim, ampliando o conhecimento do grande público sobre a diversidade cultural dos artistas latinos.

Os indicados  prêmio são escolhidos através do mesmo processo do Grammy Awards. Entretanto a filiação do “Awards” é internacional e os lançamentos são feitos dentro e fora dos Estados Unidos.

LEIA MAIS

Confira o mais novo lançamento de Priscilla Alcântara