26.6 C
Vitória
quinta-feira, 13 agosto, 2020

Grammy Latino 2019: confira os indicados

Leia também

Bater ponto de trabalho a distância vira questão com pandemia

A Reforma Trabalhista de 2017 regulamenta o teletrabalho como uma prestação de serviços fora das dependências do empregador

Câmara deve votar projeto sobre recuperação judicial na semana que vem

O adiamento da votação foi proposto pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), no plenário

São Paulo quer ser a Capital Mundial do Livro em 2022

O ano de 2022 vai ser importante para a cidade, quando será celebrado o centenário da Semana de Arte Moderna com uma extensa agenda de eventos

Priscilla Alcântara, Delino Marçal, Preto no Branco e Eli Soares foram indicados na categoria de Melhores Álbuns de Música Cristã em língua portuguesa no Grammy Latino 2019

Os Cantores foram indicados na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em língua portuguesa, no Grammy Latino. Assim, Priscilla Alcântara, Delino Marçal, Preto no Branco e Eli Soares compõem a lista. Em síntese, os álbuns inéditos, vocais ou instrumentais e que possuem 51% de música cristã em português estão na categoria.

Segundo Priscilla Alcântara  é “surreal” receber a indicação. De acordo com a cantora era um sonho de infância. “Parabéns a essa criança exagerada da foto; que se tornou exatamente o que dizia que seria quando crescesse e que acaba de receber sua primeira indicação ao Grammy”, escreveu ela no Instagram.

O vocalista do Preto no Branco, Clovis Pinho, gravou um vídeo comemorando a novidade. De acordo com ele “a gente tem muitos motivos para celebrar e, com certeza, essa indicação é um deles”, disse o cantor.

Eli Soares recebeu a segunda indicação ao prêmio e agradeceu a Deus por esse reconhecimento. “Só gratidão! Nossa segunda indicação ao @latingrammys. Deus é fiel, impossível não lembrar de alguns anos atrás onde eu só tinha uma promessa de Deus. Escrevo em lágrimas, se Deus prometeu Ele é fiel para cumprir!!!”, escreveu em sua rede social.

Entre os álbuns musicais que receberam as indicações estão “Gente” de Priscilla Alcântara da Sony Music Entertainment, “Guarda o meu Coração” de Delino Marçal pela MK Music, o álbum “Preto no Branco 3” do Preto no Branco  e o “360°” de Eli Soares, ambos da Universal Music Christian Group.

20° EDIÇÃO DO GRAMMY LATINO

O Grammy Latino chega a sua 20° edição e homenageia conquistas técnicas e artísticas, e não tem nenhuma relação com posições em “paradas de sucesso”. Os ganhadores são escolhidos pelos votos de seus colegas e membros votantes qualificados da Academia latina de Gravação.

O objetivo principal do Grammy é reconhecer a excelência da criação musical. Assim, ampliando o conhecimento do grande público sobre a diversidade cultural dos artistas latinos.

Os indicados  prêmio são escolhidos através do mesmo processo do Grammy Awards. Entretanto a filiação do “Awards” é internacional e os lançamentos são feitos dentro e fora dos Estados Unidos.

LEIA MAIS

Confira o mais novo lançamento de Priscilla Alcântara 

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

2ª Jornada virtual de estudos em direito e religião

O tema da jornada virtual será Cristãos e o poder: equilíbrio possível? Evento virtual será realizado entre os dias 17 a 21 de agosto

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Plugue-se

Quarteto Gileade alcança 100 mil inscritos no Youtube

O prêmio do YouTube foi conquistado no mês de abril e, atualmente, o canal Quarteto Gileade conta com 125 mil inscritos

Em testemunho de fé, ex miss-universo, Dayana Mendoza se batiza

Dayana Mendoza revelou que encontrou em Jesus as respostas que precisava para sua vida

Baltazar, o atacante brasileiro “artilheiro de Deus”

Conhecido como Baltazar, o "artilheiro de Deus", foi destaque na década de 80, atuando pelo Grêmio de Porto Alegre e hoje, aos 61 anos é pastor e empresário. Conheça essa história!

“Entre a vingança e o perdão”: superando as dificuldades

Deus e perdoa, e você? Embarque nessa viagem sobre superação e perdão com “Entre a vingança e o perdão”