31.9 C
Vitória
domingo, 24 outubro 2021

“Inconstante” marca a retomada musical de Ellen Lizz

“A música conta um momento de inconstância espiritual que eu vivi por algum tempo. Algo que muitos jovens sofrem na caminhada cristã”, diz a artista

Por Patricia Scott 

A cantora Ellen Lizz apresenta a canção autoral “Inconstante”. Retomando a carreira musical, a artista afirma que a canção aponta para um período de transição e de encontro consigo mesma, revelando sua verdadeira identidade musical marcada pela música pop.

“A música conta um momento de inconstância espiritual que eu vivi por algum tempo. Algo que muitos jovens sofrem na caminhada cristã. Vivemos em uma era onde há muitos obstáculos que atrapalham principalmente os jovens e adolescentes a se manterem firmes em comunhão com Deus”, ressalta a cantora.

Na maioria das vezes, segundo Ellen, a mornidão toma conta. “Acabamos reféns da inconstância. Tenho plena certeza que essa não é uma luta só minha, mas de muitos que, assim como eu, entendem que definitivamente não vale a pena existir sem a direção exclusiva de Deus”, salienta.

Com produção de Adriano Silva, “Inconstante” foi lançada nas plataformas digitais pela agência Fonte Produções. Ellen disponibilizou o videoclipe em seu canal no YouTube.

“O clipe foi uma junção das minhas ideias com a parceria do diretor e videomaker Rafael Augustos, que reproduziu o roteiro com maestria, imprimindo a mensagem e identidade visual que eu precisava passar para o meu público. O resultado foi fantástico, superando as minhas expectativas”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se