18 a 29 de Julho – Impacto Sertão Vida

Foto: Reprodução

O desafio de alcançar este povo ainda não alcançado precisa ser encarado de forma urgente

A cidade de Santana do Matos (RN) recebe o primeiro Impacto Sertão Vida, que irá acontecer entre 18 e 29 de julho. O evento é um chamado a toda a Igreja brasileira para evangelizar o sertão do país.

Temos visto essa janela se abrindo aqui no sertão nordestino, especialmente no Rio Grande do Norte, na cidade de Santana do Matos. Nossos propósitos no impactos são: Na Região do Nordeste do Brasil, o Sertão representa um grande desafio de evangelismo e implantação de igrejas, conhecido pelos evangélicos como a Janela 10/40 do Brasil, principalmente a zona rural. A Região continua sendo uma das menos evangelizadas do país.

Embora nos últimos anos o número de evangélicos tenha crescido muito no Brasil, este não tem sido o caso do Sertão. Portanto, é hora da igreja focar seus esforços em favor da evangelização e implantação de igrejas em áreas mais carentes do nordeste, principalmente a zona rural sertaneja. A igreja evangélica brasileira precisa atender a este clamor.

Mobilizar, igrejas, pastores, obreiros, missionários, amigos, educadores, médicos, enfim; reunir voluntários das mais diversas áreas para sentirem e encarnarem o amor constrangedor de Cristo Jesus.

Dia: 18 e 29 de julho
Local: Santana do Matos (RN)
Informações: (84) 99807-1465
Inscrições aqui