21.7 C
Vitória
domingo, 9 maio 2021

Impacto Esperança é transferido para outubro

Campanha anual Impacto Esperança seria realizado em maio, mas por conta do aumento de medidas contra o coronavírus, foi transferido para 30 de outubro

A campanha realizada pela igreja Adventista, Impacto Esperança, foi transferida para 30 de outubro. O evento, que consiste em distribuir literatura, tradicionalmente acontecia em maio. O motivo da data ter sido adiada foi o aumento dos casos e identificação de variantes de covid-19 em todo o Brasil e o reforço das medidas de proteção.

A mudança visa proteger a saúde dos participantes. “Precisamos ser uma voz de esperança, mas devemos considerar a situação atual, que exige cautela e respeito às orientações sanitárias. Até outubro, continuaremos a levar essa esperança para as pessoas por outros meios, de outras formas, como sempre temos feito”, disse o pastor Erton Köhler, presidente da Igreja Adventista para oito países sul-americanos.

Reajustar a data com tal antecedência também é necessário devido à logística da entrega dos exemplares. A readequação ainda permite que sejam desenvolvidas estratégias de acordo com as condições de cada cidade, região, Estado e país.

Mensagem para este tempo

Para este ano, o livro têm ênfase específica na pandemia e nas respostas bíblicas para questões relacionadas a ela. Com o título Esperança além da crise, foi escrito pelo pastor Mark Finley, conferencista conhecido mundialmente e autor de diversos outros livros, como Tempo de Esperança e Viva com Esperança, distribuídos em anos anteriores durante a campanha do Impacto Esperança.

“A proposta é desmistificar o que muitas pessoas começaram a pensar e a dizer sobre sobre a pandemia, fazendo uma relação equivocada com alguns textos bíblicos. Esse livro responderá perguntas e dará o direcionamento certo para a relação do problema com a profecia”, ressalta o pastor Luís Gonçalves, diretor do departamento de Evangelismo da sede sul-americana adventista e coordenador do Impacto Esperança.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se