23.9 C
Vitória
terça-feira, 2 março 2021

“Impacto Esperança” em oito países da América do Sul

Mais de 21 milhões de exemplares do livro “A Maior Esperança” chegarão à comunidade. O Impacto Esperança acontece neste sábado, 31, em oito países

Desde 2007, os adventistas de todo o Brasil saem às ruas para distribuir livros à população, numa data específica do ano. O projeto “Impacto Esperança” já entregou 11 títulos com foco em vida cristã, ensino da Bíblia, família, saúde e estilo de vida.

Em 2020, serão mais de 21 milhões de unidades em português e espanhol do livro “A Maior Esperança”. A entrega dos livros será neste sábado (31), na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai.

Por conta da pandemia, esse ano o projeto vai contar com novas formas de abordagem à comunidade. As igrejas estão se mobilizando com estratégias criativas, que garantam uma entrega segura. Muitas vão fazer entregas via drive-thru, outras serão enviadas pelo correio ou mesa solidária em frente às residências e distribuição digital

Além do exemplar principal, tem um material exclusivo para crianças. Através de uma revista em quadrinhos com os personagens da Turma do Nosso Amiguinho, histórias que levam esperança e amor são contadas em linguagem para os pequenos.

Sobre o livro

O livro “A Maior Esperança” foi escrito pelos pastores Luís Gonçalves, líder de Evangelismo da sede sul-americana adventista, e Diogo Cavalcanti, editor de livros na Casa Publicadora Brasileira. A obra relata histórias impressionantes e aponta para novas maneiras de viver com confiança e paz interior.

“Nesta obra, o leitor descobrirá informações indispensáveis sobre o que está acontecendo em nosso planeta e, principalmente, o que as Escrituras Sagradas dizem sobre o futuro da humanidade”, explica Cavalcanti.

“São mencionados, logo na primeira página, vírus assustadores e temas como catástrofes globais, fake news, polarizações, novas tecnologias e exploração da fé, entre outros. A Maior Esperança apresenta os ensinos bíblicos para nossos dias em mais de 260 passagens e serve como um verdadeiro estudo das Escrituras”, complementou.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Dória recua e reconhece igrejas como atividade essencial

Na quinta-feira, 25, Dória havia vetado atividades religiosas como serviço essencial em SP e agora voltou atrás na decisão. Saiba mais!

Natal (RN): Projeto de lei pode tornar igrejas e templos essenciais

Texto foi aprovado pela Câmara municipal de Natal (RN), em regime de urgência, e será enviado para sanção do prefeito Álvaro Dias (PSDB). Saiba mais!

Abraço o Amazonas: em resposta à covid-19 no Brasil

Mais de quatro mil famílias no Amazonas já foram beneficiadas com o projeto "Em resposta à covid-10 no Brasil", da ONG Visão Mundial. Saiba mais!

Histórico na Suprema corte do Brasil! Os 130 anos do STF

Um site com informações e toda história do STF, com depoimentos de ministros, foi lançado para celebrar os 130 anos da corte no período republicano. Saiba mais!

Em breve, novo projeto da dupla André e Felipe

O novo projeto musical da dupla sertaneja gospel, André & Felipe deverá ser lançada ainda no primeiro semestre. Saiba mais!

Suellen Lima e Leandro Borges em “Faces do Deserto”

A música fará parte de um futuro EP de Suellen Lima intitulado como "No Secreto"

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!

Cantora Amanda Wanessa sai da UTI

Pelas redes sociais, o marido da cantora, Dobson Santos contou que Amanda Wanessa foi transferida para o quarto: “o milagre está cada vez mais perto”, declarou. Saiba mais!

Deive Leonardo vai se apresentar em Brasília e Goiânia

O evangelista se apresenta na próxima terça-feira, 16, em Brasília e em Goiânia, prometendo trazer importantes reflexões para o público. Saiba mais!