26 C
Vitória
segunda-feira, 27 setembro 2021

“Impacto Esperança” em oito países da América do Sul

Mais de 21 milhões de exemplares do livro “A Maior Esperança” chegarão à comunidade. O Impacto Esperança acontece neste sábado, 31, em oito países

Desde 2007, os adventistas de todo o Brasil saem às ruas para distribuir livros à população, numa data específica do ano. O projeto “Impacto Esperança” já entregou 11 títulos com foco em vida cristã, ensino da Bíblia, família, saúde e estilo de vida.

Em 2020, serão mais de 21 milhões de unidades em português e espanhol do livro “A Maior Esperança”. A entrega dos livros será neste sábado (31), na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai.

Por conta da pandemia, esse ano o projeto vai contar com novas formas de abordagem à comunidade. As igrejas estão se mobilizando com estratégias criativas, que garantam uma entrega segura. Muitas vão fazer entregas via drive-thru, outras serão enviadas pelo correio ou mesa solidária em frente às residências e distribuição digital

Além do exemplar principal, tem um material exclusivo para crianças. Através de uma revista em quadrinhos com os personagens da Turma do Nosso Amiguinho, histórias que levam esperança e amor são contadas em linguagem para os pequenos.

Sobre o livro

O livro “A Maior Esperança” foi escrito pelos pastores Luís Gonçalves, líder de Evangelismo da sede sul-americana adventista, e Diogo Cavalcanti, editor de livros na Casa Publicadora Brasileira. A obra relata histórias impressionantes e aponta para novas maneiras de viver com confiança e paz interior.

“Nesta obra, o leitor descobrirá informações indispensáveis sobre o que está acontecendo em nosso planeta e, principalmente, o que as Escrituras Sagradas dizem sobre o futuro da humanidade”, explica Cavalcanti.

“São mencionados, logo na primeira página, vírus assustadores e temas como catástrofes globais, fake news, polarizações, novas tecnologias e exploração da fé, entre outros. A Maior Esperança apresenta os ensinos bíblicos para nossos dias em mais de 260 passagens e serve como um verdadeiro estudo das Escrituras”, complementou.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se