25.7 C
Vitória
segunda-feira, 17 maio 2021

“40 Dias – Milagre Da Vida”: impacto e esperança

Pastores e líderes de diversos lugares do país, mobilizaram pessoas de suas igrejas, amigos e familiares para conferirem no cinema a história impactante de Abby Johnson

A volta aos cinemas era muito esperada por todos. E voltar ao entretenimento podendo acompanhar um filme com uma temática tão relevante, tornou este retorno ainda mais importante. Essa foi a motivação principal das milhares de pessoas que já assistiram ao filme “40 Dias – O Milagre Da Vida” no último final de semana.

Pastores e líderes, em vários lugares do país, tiveram a oportunidade de assistir ao filme “40 Dias – O Milagre Da Vida” em sessões exclusivas, e puderam mobilizar pessoas de suas igrejas, amigos e familiares para conferirem no cinema a história impactante de Abby Johnson.

Algumas igrejas organizaram caravanas para irem ao cinema. Aproveitaram para comemorar o retorno às salas de exibição e também se engajarem com uma causa tão nobre: pró-vida.

Depoimentos

“Eu fui muito impactado. Creio que nossas vidas não serão mais as mesmas depois de assistirmos. Você não vai querer perder!”, afirmou o pastor Abe Hubner, da Igreja Paz Church.

“Chorei muito. Foi muito impactante. Muitas pessoas não entendem o que é um aborto. Você precisa assistir. Depois do que eu vi e ouvi eu quero trabalhar ainda mais pela causa”, disse pastora Ezenete Rodrigues, da Igreja Batista Lagoinha.

“Vale a pena você assistir e mobilizar os jovens e líderes de sua igreja a irem ao cinema. O filme é extremamente esclarecedor e como devemos estar atentas à essa realidade”, disse pastora Elizete Malafaia, da Central ADVEC, no Rio.

CONFIRA O TRAILER DO FILME

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se