Começa amanhã o Impactar Sul 2018

Impactar 2018
Nani Azevedo é um dos cantores que vai se apresentar no Encontro. Foto: Google

É o Encontro Nacional da Juventude das Assembleias de Deus no Brasil da Região Sul. Evento reúne juventude e líderes de jovens de toda região Sul do Brasil. Será entre os dias 16 a 21 de janeiro.

O Encontro Nacional da Juventude das Assembleias de Deus no Brasil, o Impactar Sul 2018, será realizado em Curitiba (PR). Evento é da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, CGADB e da Casa Publicadora das Assembleias de Deus, CPAD

Encontro começa no próximo dia 16 e vai até o dia 21, no Templo-central da Assembleia de Deus em Curitiba (PR). Evento é simultâneo ao Congresso de Jovens da AD em Curitiba. O tema é “Somos Pentecostais”. O objetivo é despertar jovens e líderes de jovens.

As palestras vão abordar sobre liderança, o perfil do líder da atualidade, Universidade e o desafio dos jovens e mercado de trabalho. Entre os palestrantes estão o pastores Nilton Didini (SP), Luaran Lins (MA), Jamiel Lopes (SP), Valmir Nascimento (MT), Dra. Valquíria Salinas (SP) e Dr. William Douglas (RJ).

Evento também conta com a participação dos cantores Nani Azevedo (RJ), Lília Paz (RJ), Marcelo Santos (RJ), Raphael Dias (SP) e Eltinho da Viola (MG).

Impactar 2017. Foto: CPAD
Impactar

O projeto é para despertar a liderança, principalmente adolescentes e jovens para que sejam instrumentos de Deus para impactar o Brasil.

O Impactar Sudeste 2018 está com data pré-confirmada para acontecer no Espírito Santo entre os dias 24 a 26 de maio.

Serviço

Dias: 16 a 21 de Janeiro
Local: Templo-central da Assembleia de Deus em Curitiba (PR)
Outras informações aqui no site da CPAD