Igreja usa dízimos e ofertas na reforma de casa de idoso

A intenção da congregação de Tocantinópolis é continuar alcançando pessoas que são beneficiadas pelo poder público

Congregação evangélica decidiu cumprir o “ide” de forma efetiva e, com dinheiro de dízimos e ofertas, reformou a casa de um idoso que não tinha condições financeiras e físicas de tocar a obra.

A Segunda Igreja Batista em Tocantinópolis (TO) reuniu voluntários e recursos para fazer melhorias gerais e essenciais na residência do irmão Angerico, idoso que vive há muitos anos na cidade. A iniciativa faz parte do Programa Cristo Vive em Mim, um projeto social da congregação.

Além de pintura nas paredes, alguns reparos de alvenaria foram feitos, com revisão da fiação elétrica e outros detalhes, que trouxeram maior conforto para o idoso.

De acordo com informações da Convenção Batista do Tocantins, a ideia da congregação de Tocantinópolis é continuar alcançando pessoas que são beneficiadas pelo poder público. “É gratificante vermos uma igreja nova seguindo os passos de Jesus, pois Jesus demonstrava amor através de atitudes”, afirmou um dos voluntários da iniciativa.

A ideia de multiplicar os efeitos da pregação do Evangelho através de ações sociais continuará sendo executada, de acordo com os líderes da Segunda Igreja Batista de Tocantinópolis. A próxima beneficiária será uma fiel da denominação, que terá sua casa construída do zero, pois o local onde vive atualmente não possui condições de habitação.