12 de Fevereiro – Como ser Igreja relevante na pós modernidade?

A ministração do curso será com o empreendedor Karl Dietz. Foto: Reprodução Web

É o próximo tema que será discutido em mais um módulo da Escola Issacar, em Vitória (ES), em fevereiro de 2019.

A aula inaugural da Escola Issacar será no dia 12 de fevereiro de 2019, na Igreja Bola de Neve, em Vitória (ES). Desta vez será o módulo “A igreja relevante na pós modernidade”. A ministração será por conta de Karl Dietz, de Curitiba (PR). Ele é fundador da Central Bible College (CBC), de Palmeira (PR).

“Ser uma Igreja relevante não se trata de uma visão coletiva em primeira mão, mas um princípio pessoal: um transformado, começa a influenciar o todo. A Igreja está vivendo no séc. XXI, e precisa necessariamente ser contextual e falar uma linguagem atualizada à realidade social. A mensagem do evangelho não mudou e nem vai mudar. Mas a forma de se comunicar precisa ser compreendida socialmente e em amor”, destacou Elmir Dell’Antonio.

Entre os temas que serão ministrados no curso são comunicação, política, sociologia, antropologia social, missiologia, tecnologia e informação, empreendedorismo, ideologia de gênero, sexualidade, políticas sociais e geral, ecologia humana, história.

Sobre a Escola Issacar

A escola surgiu em 2009 e, esteve atuando até o ano de 2011. De 2011 até 2016 o Pr. Elmir e sua esposa Tathiana atuaram como missionários na Alemanha, e quando retornaram ao país sentiram a necessidade de reformular a preparação de pessoas que são enviadas para o campo missionário.

Início: 12 de fevereiro
Hora: 19h30
Local: Igreja Bola de Neve, Praia do Canto, Vitória (ES)
Informações e inscrições sobre o curso acesse aqui ou pelo telefone: (27) 99927-0133
Leia mais