24.4 C
Vitória
terça-feira, 9 agosto 2022

Igreja Metodista promove o curso “A Igreja e o Autismo”

Foto: Reprodução

As inscrições estão abertas para a capacitação, que é gratuita e on-line. As aulas duram, em média, 30 minutos. Inscreva-se!

Por Patricia Scott 

O projeto Saberes está com inscrições abertas para três cursos: “A Igreja e o Autismo”, “Contação de Histórias” e “Violência e abusos: cuidar, educar e proteger as crianças”. As capacitações são promovidas pelo Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista. Todas são on-line.

As inscrições são gratuitas. As aulas são gravadas e ministradas por professores especialistas. Cada encontro tem duração, em média, de 30 minutos. Cada curso contará, além das aulas expositivas, com textos de apoio e indicações bibliográficas. Eles ficarão disponíveis na página da Escola Dominical.

O público-alvo dos cursos é pessoas que trabalham e participam da escola dominical, além daquelas interessadas na docência na igreja. O objetivo dos cursos é promover a formação em diversas áreas relacionadas à Escola Dominical e à Educação Cristã.

Os inscritos receberão o link do curso e o material de apoio por e-mail. A Igreja Metodista frisa que o link não deve ser compartilhado. Os participantes devem motivar outras pessoas a também realizarem a inscrição.

Serviço
Iniciativa: Projeto Saberes
Cursos: “A Igreja e o Autismo”, “Violência e abusos: cuidar, educar e proteger as crianças”, “Contação de Histórias”
Realização: Departamento Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista
Valor: Gratuito
Inscrições: AQUI!

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se