24.4 C
Vitória
segunda-feira, 15 agosto 2022

Esta Igreja faz o que Jesus fez: prega às multidões de um barco

Virginia Beach Boat Church. Foto: Virginia Beach Boat Church / Facebook

“Era apenas um lugar alternativo divertido para ir à igreja”, declara o organizador Bob McDonnell. Saiba mais!

Por Victor Rodrigues

Uma igreja não convencional. A Virginia Beach Boat Church se reúne todos os domingos no First Landing State Park. Organizada por Bob McDonnell, ele convoca pastores que se revezam para liderar o culto.

“Era apenas um lugar alternativo divertido para ir à igreja. Pessoas que podem ter uma família de apoio na igreja, ouvir o evangelho pelo menos uma vez por semana, pessoas em quem podem confiar em tempos difíceis. Se tivéssemos mais disso, pensei que a sociedade seria melhor”, acrescentou o organizador.

Ele também contou que o evento tem atraído gente da região. “Os velejadores passam e param, e as pessoas que andam pela trilha param. Algumas pessoas que não tinham a intenção de estar na igreja, também param. Quer tenham planejado ou não, estão em um culto da igreja.”

Uma participante, Terri McIntosh, afirmou que a experiência é diferente de sentar-se em uma igreja, pois ela pode sentir a presença de Deus na natureza.

Outro casal revelou que seus filhos estavam animados para se juntar à igreja, porque eles podem brincar na areia. O casal também revelou que foi a preparação “mais rápida” das crianças para a igreja.

A atividade foi relançada no dia 30 de maio deste ano e homenageou vítimas de um tiroteio em massa no Virginia Beach Municipal Building em maio de 2019. McDonnell também afirmou que a instalação permite que as pessoas frequentem confortavelmente a igreja e depois desfrutem das atividades no parque.

“Você pode entrar em seu barco, seu jet ski, sua bicicleta , calce seus tênis de caminhada e passe uma hora no First Landing State Park e então você pode continuar suas atividades. Você não precisa voltar para casa e se trocar “, disse o organizador.

Com informações de Christianity Daily 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se