Igreja do RJ comemora aniversário com evento missionário

Igreja do RJ comemora aniversário com evento missionário
Reprodução/ Facebook

A Primeira Igreja Batista em Jardim Marilea, no Rio de Janeiro está celebrando 13 anos de atividades. Instituição apóia obras missionárias.

Foram dois dias de festa. E aconteceu nos dias 07 e 08 de novembro. Os pastores Rafael Antunes, da Primeira Igreja Batista em Casimiro de Abreu (RJ) e Noriedson Figueira, da Segunda igreja Batista de São João (RJ) foram os preletores. Evento teve apresentação de coral, orquestra e grupos musicais.

Durante as festividades, os membros e muitos visitantes da localidade, no município de Rio das Ostras (RJ), estiveram intercedendo pelos projetos já abraçados, pelas vidas a serem alcançadas por Cristo e arrecadando ofertas para os campos missionários.

As celebrações foram para agradecer a Deus pelo tempo de comunhão e evangelismo que a igreja tem desenvolvido.

Obra missionária

Igreja do RJ comemora aniversário com evento missionário
Foto/ Convenção Batista Brasileira

Atualmente a PIB Marilea adota um projeto em cada continente. E ajuda três Congregações e oito projetos missionários nacionais. A Igreja sempre cultivou um coração missionário e, neste ano, a festa foi totalmente voltada à promoção de missões.

A igreja tem mil membros alcançados em seu rol, fruto de missões. Para o pastor Fabio Martins, titular da PIB Marilea, comemorar mais um ano da Igreja é um momento de grande alegria.

“Dia 09 de outubro é uma data muito importante, nessa data comemoro 18 anos de consagração ao Ministério Pastoral, 10 anos como pastor na PIB Marilea e os 13 anos da nossa Igreja. E este ano estamos comemorando mais de mil membros, louvado seja a Deus por suas maravilhas!”, comentou o pastor.

“Sou grato a Deus que tem nos sustentado e permitido caminhar sempre, e que possamos caminhar muitos anos juntos”, completou o pastor Fabio.