23.9 C
Vitória
sábado, 27 novembro 2021

Os desafios da igreja digital em um mundo pós-covid

O evento, gratuito, reúne grandes nomes do meio cristão, entre eles Davi Lago, Atilano Muradas e Magno Paganelli, colunistas de Comunhão, e traz assuntos relevantes para a liderança

Por Patricia Scott 

Uma nova Igreja? Os desafios do Cristianismo num mundo em transformação. Este é o tema da Conferência Literal 2021, que começa nesta semana e vai até o dia 16 de julho, 100% on-line e gratuita. São 16 conferencistas de peso no meio cristão, que abordarão temas com o intuito de fortalecer o desenvolvimento ministerial, entre eles Davi Lago, Atilano Muradas e Magno Paganelli, colonistas de Comunhão.

“Cada palestrante tratará de assuntos específicos para o momento em que estamos vivendo de pandemia da covid-19, debatendo soluções práticas para a liderança cristã evangélica”, ressalta Neriel Lopez, diretor da Literal Books, realizadora do evento.

De acordo com Neriel, os temas que serão analisados fazem parte do cotidiano, mas com extrema relevância para a igreja atual. “Os debatedores evidenciarão um olhar próprio para cada abordagem, já que a diversidade de opiniões enriquece, assim como a troca de experiências”.

Uma nova igreja está sendo construída. Mais forte, com maior alcance e abrangente: a igreja digital. Dentro desse contexto, a proposta da conferência é responder a algumas perguntas como, por exemplo: Quais os desafios da Igreja de Cristo no Brasil e no mundo frente às mudanças impulsionadas pela pandemia da covid-19? Estamos adaptados para essa nova realidade?

Para participar acesse o link.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se