Culto Internacional: Trombetas e Festas. Um Alerta!

O evento da Igreja Cristã Maranata será traduzido para dez idiomas diferentes pela internet. “Trombetas e Festas” alerta sobre volta do Senhor Jesus

Membros da Igreja Cristã Maranata (ICM), e todos que desejarem, irão participar de um evento no dia (24) de novembro de 2019. Denominada “Trombetas e Festas: um alerta!” a programação terá alcance mundial. A transmissão terá início às 10h30 do Maanaim de Domingos Martins.

O evento será transmitido via satélite e internet para igrejas em todo o mundo. Além disso, tradução simultânea para nove idiomas: inglês, espanhol, italiano, russo, francês, alemão, mandarim e japonês. Bem como interpretação na Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Segundo o pastor Josias Júnior gerente da Rádio Maanaim o objetivo do evento é associar diretamente ao momento profético em que vivemos, à volta de Jesus.

“O objetivo desse evento é fazer aquilo que é o papel da igreja. O Senhor Jesus nos deixou a missão de anunciar o projeto de salvação a toda criatura. Essa missão se deu desde o primeiro instante da igreja primitiva, quando houve o derramar do Espírito Santo no Pentecostes”, revela Josias.

Assim também o pastor declarou “Jesus voltará em breve”. “Os discípulos estavam no começo do projeto e nós estamos no fim. Os sinais serão abordados nesse evento e eles comprovam que Jesus está voltando. Então, o objetivo do evento é: a transmissão da mensagem da volta de Jesus para todo o mundo”, declara.

Pastor Josias Júnior (Foto: Renato Cabrini)
Pastor Josias Júnior (Foto: Renato Cabrini)

De acordo com o site da organização, o tema “Trombetas e Festas” alertará sobre o momento atual e o projeto de Deus para o homem. Assim, os toques são os sinais da volta do Senhor Jesus.

Primeiramente o toque das trombetas anunciam o juízo para três públicos: Israel, que aguarda o cumprimento das profecias direcionadas a este povo; a igreja, que vai subir; e o mundo, que ficará.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

TROMBETAS E FESTAS: UM ALERTA!
Data:
 24/11
Horário: 10h30
Local: Em uma igreja mais próxima de você.
Clique aqui para encontrar!

*Da redação, com informações da Igreja Cristã Maranata 


LEIA MAIS

Cinquentenário na Igreja Cristã Maranata 
Maranata prioriza cuidado com Meio Ambiente 
3° Grande Reunião da Igreja Cristã Maranata