back to top
21.9 C
Vitória
domingo, 23 junho 2024

Igreja beneficia famílias carentes nos EUA

Evento anual da “Kingdom Life Christian Fellowship” - Foto: Reprodução//MTD Photography

“Várias pessoas receberam Jesus. Somos as mãos e os pés de Cristo, e esta é a Sua obra”, disse o pastor Charles Roberson

Por Patricia Scott

Nos EUA, uma igreja na Geórgia distribuiu 1.200 caixas de mantimentos, além de cartões-presente para centenas de famílias em vulnerabilidade social. Anualmente, a iniciativa “Blessings on the Southside” é realizada pela “Kingdom Life Christian Fellowship”, no período natalino. Em 2023, o evento chegou à 4ª edição.

“Atendemos as famílias por ordem de chegada, e elas chegavam por volta das 4h30 da manhã”, revelou o pastor Charles P. Roberson, que continuou: “Felizmente conseguimos atender a todos que compareceram e, segundo nossos registros, foram 736 carros, 1.200 caixas de mantimentos, 1.528 presentes e centenas de vales-presente”.

Cada família recebeu vegetais frescos da congregação a partir da parceria com o Forsyth Farmers Market. E as crianças ganharam presentes. De acordo com os organizadores, 1.677 pessoas foram beneficiadas.

- Continua após a publicidade -

Os voluntários da igreja também oraram por cada família beneficiada. “Várias pessoas receberam Jesus durante este evento. Somos as mãos e os pés de Cristo, e esta é a Sua obra”, contou o líder religioso.

A partir do evento, o pastor Charles disse esperar que as famílias creiam no amor de Deus e que tenham esperança. “Esperamos que as famílias tenham aprendido sobre a importância de fazer mais pelos outros do que por si mesmo”. Com informações The Christian Post

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -