21.6 C
Vitória
quarta-feira, 8 dezembro 2021

“Turma Global Kids”: ensino da Bíblia divertido para crianças

Os personagens com superpoderes ensinam a garotada, de maneira lúdica, os principais alicerces da fé cristã deixados pelo Mestre Jesus

Por Patricia Scott

Como outubro traz a atmosfera infantil devido ao Dia das Crianças, a Igreja Batista Lagoinha aproveitou a data para lançar a “Turma Global Kids”. Os incríveis personagens foram criados, seguindo a visão, a missão e o propósito da denominação. Toda a “Turma” é conduzida pelo Pr. Márcio Valadão, líder da igreja, rumo à jornada de descobertas e aventuras, que desencadeiam em um belo relacionamento com Deus.

Os personagens possuem poderes, que chamam a atenção da garotada. A Empatia, por exemplo, pode mudar de tamanho. Ela cresce e diminui, porque é “grande para servir, e pequena para se importar”. Ou seja, exatamente o propósito da denominação.

O Intercessor tem o superpoder da visão aberta, além de joelheiras para orar. Já Dominic pode se transportar. Ele é um missionário que vai até os confins da Terra para divulgar as Boas-Novas do Evangelho.

Foto: Reprodução

Rhema utiliza a Palavra de Deus para renovar a mente das pessoas, e Adoratrix usa a adoração para transformar a vida de todos. E o Super GC tem o superpoder de multiplicar.

A “Turma Global KIds” está sendo apresentada às crianças na agenda Kids 2022: “O Ano da Vitória”, que está em sua primeira edição. Nela, as crianças encontram devocionais, atividades, estudos de GC e todo um conteúdo que ensina mais sobre Jesus e a igreja em uma linguagem acessível. É uma ferramenta poderosa de ensino das Escrituras Sagradas.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se