25.3 C
Vitória
sábado, 19 setembro 2020

Igreja Digital: 24 horas

Leia também

Anvisa autoriza que Pfizer dobre número de voluntários em testes para vacina

O laboratório informou que vai expandir o número de participantes do estudo para a vacina, chegando a cerca de 44 mil participantes

Fumaça do Pantanal que chega a SP pode agravar casos de doenças respiratórias

Outra recomendação que Cardenuto indica é a de evitar aglomerações, uma medida que já deveria ser cumprida em função do novo coronavírus

Lava Jato denuncia Cabral e Bezerra por propinas em contratos do DER

Segundo a peça, registros contábeis apreendidos com o operador de Cabral na Calicute mostram que Maciste efetuou, entre 2011 e 2017

Revolucionário no meio cristão, o aplicativo oferece várias  funções, como agenda, inscrição em seminários e congressos, além de permitir a doação de valores para projetos sociais

A internet veio mesmo para ficar e está invadindo as igrejas evangélicas do Brasil. Agora tudo gira em torno de mídias sociais e aplicativos. Já se adaptando as novas tecnologias, a Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro, lançou um aplicativo que permite os membros acompanharem de perto tudo o que acontece na igreja.

É a igreja 24h, que chegou com várias possibilidades de inovação, criatividade e união. Agora a possibilidade de juntar todos os eventos, cultos e membros da igreja ficou mais fácil. “Nós vamos ter toda a agenda da igreja disponível no app. É só facilidades. Juntos vamos através da tecnologia mudar a história de milhares de pessoas”, destacou o pastor da igreja Josué Valandro Júnior.

“É a união da igreja como um corpo mesmo. O membro vai conseguir se envolver e vai saber onde encontrar o que interessa. Vai estar tudo dentro do aplicativo”, comenta Wallace dos Anjos, do ministério da comunicação da Igreja Batista Atitude.

Desenvolvido pela inChurch, o aplicativo também atende as necessidades de cada um dos ministérios da igreja, a fim de que o membro receba as informações que são relevantes para ele. A tecnologia está disponível para todas as igrejas filiadas da Atitude no Brasil. E elas também poderão criar seus conteúdos próprios.

O app também oferece opção para doações, onde o membro pode escolher a ação social da igreja que quer contribuir e fazer o processo. E detalhe: não precisa se identificar. “A possibilidade do meu celular eu fazer uma transferência ou doação para a creche e não terei que esperar o domingo para fazer é o máximo. Muito bom”, disse Cristina Ximenes, membro da igreja.

Foto: InChurch

Hoje no Brasil, mais de 5 mil igrejas já usam a tecnologia da inChurch. O principal objetivo em ter um aplicativo próprio para a igreja para facilitar o processo de comunicação com seus membros. O app lançado na Igreja Batista Atitude foi um sucesso. Ficou em 2º lugar na PlayStore.

“Alcançar o 2º lugar na PlayStore é um resultado sensacional que só nos confirma a tendência do uso dos smartphones nas igrejas. Estamos felizes com o feedback dos usuários e com o sucesso do App, pois você vê a gestão integrada como uma ferramenta poderosa para a expansão do Reino”, declarou Sydney Menezes, co-founder e CMO da inChurch.

Veja


Leia mais

Os desafios das igrejas nas redes sociais em debate 
Tecnologia ganha mais espaço nas igrejas
Comunicando o reino em devocional
Mídias sociais na Igreja: livro trata da importância do marketing digital

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Crise econômica pode forçar pessoas a sair da Síria

Por conta da guerra, que já dura quase 10 anos, aproximadamente metade da população do país já foi deslocada. Saiba mais!

“Inesquecível”: a história da professora que morreu para salvar crianças

Filme vai contar a história da professora Heley de Abreu, que deu avida para proteger crianças de um incêndio, em Janaúba (MG). Saiba maiws!

Kayla Stoecklein: “O que aprendi sobre saúde mental após a morte de meu marido”

Kayla Stoecklein "O que aprendi sobre saúde mental e ministério após a trágica morte de meu marido". Saiba mais!

Teatro – Abram alas para a arte de evangelizar

Hoje, várias igrejas do Brasil tem apostado na arte teatral para ganhar vidas para Deus. Saiba mais!

Agora é lei no Rio: atividade religiosa é serviço essencial

Lei publicada no diário oficial do estado nesta sexta-feira, 18, reconhece a atividade religiosa como essencial em períodos de crise, ocasionadas por doenças contagiosas ou catástrofes naturais. Saiba mais!

“Deus dos improváveis”, com Fred Arrais

Canção é o primeiro lançamento do cantor, que também é pastor, após assinar contrato pela Sony Music. Ouça a música!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!

Encontro nacional Renas: “Ser criança em tempos de incerteza”

É a 13ª edição do Encontro Nacional da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (Renas). Evento, que acontece em outubro, será online. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

“Inesquecível”: a história da professora que morreu para salvar crianças

Filme vai contar a história da professora Heley de Abreu, que deu avida para proteger crianças de um incêndio, em Janaúba (MG). Saiba maiws!

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...

Ajude um cego a ler a Bíblia e ter a vida transformada

A iniciativa quer distribuir a Bíblia para cegos em todo o Brasil e promover a acessibilidade para pessoas com deficiência visual. Saiba mais!

Amanda Loyola, floresce uma potência vocal do gospel

Artista capixaba, que ficou conhecida ao participar do quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil, já lançou três canções pela Sony.