26.5 C
Vitória
sábado, 5 dezembro 2020

Igreja Digital: 24 horas

Leia também

Saúde necessita de investimento em governança de dados

"O País demanda urgentemente respostas e responsabilizações adequadas às empresas e órgãos que tratam dados pessoais sensíveis", afirma advogada Bianca Albuquerque

Operação Uruatu 2 faz buscas contra traficantes de animais

Segundo a PF, ao longo das investigações foram aprendidas centenas de animais silvestres no curso das investigações policiais

Governo anuncia operação de combate a crimes contra idosos

Após constatação de que o total de denúncias de crimes registrados por meio do Disque 100 aumentou durante a pandemia

Revolucionário no meio cristão, o aplicativo oferece várias  funções, como agenda, inscrição em seminários e congressos, além de permitir a doação de valores para projetos sociais

A internet veio mesmo para ficar e está invadindo as igrejas evangélicas do Brasil. Agora tudo gira em torno de mídias sociais e aplicativos. Já se adaptando as novas tecnologias, a Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro, lançou um aplicativo que permite os membros acompanharem de perto tudo o que acontece na igreja.

É a igreja 24h, que chegou com várias possibilidades de inovação, criatividade e união. Agora a possibilidade de juntar todos os eventos, cultos e membros da igreja ficou mais fácil. “Nós vamos ter toda a agenda da igreja disponível no app. É só facilidades. Juntos vamos através da tecnologia mudar a história de milhares de pessoas”, destacou o pastor da igreja Josué Valandro Júnior.

“É a união da igreja como um corpo mesmo. O membro vai conseguir se envolver e vai saber onde encontrar o que interessa. Vai estar tudo dentro do aplicativo”, comenta Wallace dos Anjos, do ministério da comunicação da Igreja Batista Atitude.

Desenvolvido pela inChurch, o aplicativo também atende as necessidades de cada um dos ministérios da igreja, a fim de que o membro receba as informações que são relevantes para ele. A tecnologia está disponível para todas as igrejas filiadas da Atitude no Brasil. E elas também poderão criar seus conteúdos próprios.

O app também oferece opção para doações, onde o membro pode escolher a ação social da igreja que quer contribuir e fazer o processo. E detalhe: não precisa se identificar. “A possibilidade do meu celular eu fazer uma transferência ou doação para a creche e não terei que esperar o domingo para fazer é o máximo. Muito bom”, disse Cristina Ximenes, membro da igreja.

Foto: InChurch

Hoje no Brasil, mais de 5 mil igrejas já usam a tecnologia da inChurch. O principal objetivo em ter um aplicativo próprio para a igreja para facilitar o processo de comunicação com seus membros. O app lançado na Igreja Batista Atitude foi um sucesso. Ficou em 2º lugar na PlayStore.

“Alcançar o 2º lugar na PlayStore é um resultado sensacional que só nos confirma a tendência do uso dos smartphones nas igrejas. Estamos felizes com o feedback dos usuários e com o sucesso do App, pois você vê a gestão integrada como uma ferramenta poderosa para a expansão do Reino”, declarou Sydney Menezes, co-founder e CMO da inChurch.

Veja


Leia mais

Os desafios das igrejas nas redes sociais em debate 
Tecnologia ganha mais espaço nas igrejas
Comunicando o reino em devocional
Mídias sociais na Igreja: livro trata da importância do marketing digital

- Publicidade -

Matérias relacionadas

O versículo mais lido de 2020!

O versículo campeão de leitura em 2020 é baseado em Isaías 41:10: “Portanto, não temais, pois estou contigo..." Saiba mais!

Mirna Borges: Finanças, planejamento e controle

Uma das principais influenciadoras de finanças no Brasil, Mirna Borges, dá dicas de como sair do vermelho, acertar as contas e ter uma vida mais próspera com o dinheiro, através de princípios bíblicos. Confira!

Rodolfo Abrantes canta “Temos Tempo”

Além de um clipe no Youtube, canção, que tem autoria de Rodolfo Abrantes, está disponível em todas as plataformas de música

Fé contra a covid-19

Em Cariacica (ES), a vida de um pastor, que está na batalha contra a covid-19 há 22 dias, estimulou um grupo de evangélicos a orar em frente ao hospital. Saiba mais!

Anderson Freire e Elaine Martins em Humilde Rei

Foi a primeira vez que os cantores gravaram juntos

Wilson Witzel é batizado em igreja evangélica

O batismo ocorreu um dia antes de Witzel protocolar sua defesa no tribunal misto, que julga o processo de impeachment dele. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

O versículo mais lido de 2020!

O versículo campeão de leitura em 2020 é baseado em Isaías 41:10: “Portanto, não temais, pois estou contigo..." Saiba mais!

Novo álbum musical do Missionário R. R. Soares

O álbum "Em O nome de Jesus", com 12  músicas inéditas, foi lançado depois de cinco anos. Primeiro single do projeto está disponível em todas as plataformas e Youtube

Wilson Witzel é batizado em igreja evangélica

O batismo ocorreu um dia antes de Witzel protocolar sua defesa no tribunal misto, que julga o processo de impeachment dele. Saiba mais!

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!