Igreja Digital: 24 horas

Foto: InChurch

Revolucionário no meio cristão, o aplicativo oferece várias  funções, como agenda, inscrição em seminários e congressos, além de permitir a doação de valores para projetos sociais

A internet veio mesmo para ficar e está invadindo as igrejas evangélicas do Brasil. Agora tudo gira em torno de mídias sociais e aplicativos. Já se adaptando as novas tecnologias, a Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro, lançou um aplicativo que permite os membros acompanharem de perto tudo o que acontece na igreja.

É a igreja 24h, que chegou com várias possibilidades de inovação, criatividade e união. Agora a possibilidade de juntar todos os eventos, cultos e membros da igreja ficou mais fácil. “Nós vamos ter toda a agenda da igreja disponível no app. É só facilidades. Juntos vamos através da tecnologia mudar a história de milhares de pessoas”, destacou o pastor da igreja Josué Valandro Júnior.

“É a união da igreja como um corpo mesmo. O membro vai conseguir se envolver e vai saber onde encontrar o que interessa. Vai estar tudo dentro do aplicativo”, comenta Wallace dos Anjos, do ministério da comunicação da Igreja Batista Atitude.

Desenvolvido pela inChurch, o aplicativo também atende as necessidades de cada um dos ministérios da igreja, a fim de que o membro receba as informações que são relevantes para ele. A tecnologia está disponível para todas as igrejas filiadas da Atitude no Brasil. E elas também poderão criar seus conteúdos próprios.

O app também oferece opção para doações, onde o membro pode escolher a ação social da igreja que quer contribuir e fazer o processo. E detalhe: não precisa se identificar. “A possibilidade do meu celular eu fazer uma transferência ou doação para a creche e não terei que esperar o domingo para fazer é o máximo. Muito bom”, disse Cristina Ximenes, membro da igreja.

Foto: InChurch

Hoje no Brasil, mais de 5 mil igrejas já usam a tecnologia da inChurch. O principal objetivo em ter um aplicativo próprio para a igreja para facilitar o processo de comunicação com seus membros. O app lançado na Igreja Batista Atitude foi um sucesso. Ficou em 2º lugar na PlayStore.

“Alcançar o 2º lugar na PlayStore é um resultado sensacional que só nos confirma a tendência do uso dos smartphones nas igrejas. Estamos felizes com o feedback dos usuários e com o sucesso do App, pois você vê a gestão integrada como uma ferramenta poderosa para a expansão do Reino”, declarou Sydney Menezes, co-founder e CMO da inChurch.

Veja


Leia mais

Os desafios das igrejas nas redes sociais em debate 
Tecnologia ganha mais espaço nas igrejas
Comunicando o reino em devocional
Mídias sociais na Igreja: livro trata da importância do marketing digital

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!