Igreja Adventista doa uma tonelada de peixes

Acervo pessoal

Mais de uma tonelada de peixes será doada para aproximadamente 250 famílias do município de São Domingos do Norte, no Espírito Santo.

O alimento será distribuído em frente à Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) central do município, nesta quinta-feira (13), das 8h às 10h30.

Cada família receberá até 4 kg de peixes. No total, mais de mil pessoas da região serão beneficiadas.

João Agostinho Rodrigues, responsável pela criação e distribuição dos peixes, fala sobre o trabalho social. “Há quatro anos, fazemos essa ação. Vemos muita gente em situação financeira difícil, principalmente nesse período de crise. Nosso desejo é ajudar essas pessoas. Criamos e separamos esses peixes com muito cuidado para este momento especial”, afirma o empresário.

Ele explica como é organizada a distribuição. “Juntamente com as pessoas da minha igreja, visitamos os moradores e cadastramos as famílias mais necessitadas. Esses moradores cadastrados receberão as tilápias no dia. Nosso produto é fresco e de qualidade”, garante.

Se depender do empresário e de sua família, a cada ano a doação será ainda maior. “Começamos com 500 quilos e hoje temos mais de uma tonelada para doar. Nosso desejo é atender mais pessoas nos próximos anos. Sabemos que Deus têm nos abençoado para isso”, enfatiza.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!