12 de outubro: Igreja promove ação social para crianças

Foto: Edmilson Heiderick

Pelo segundo ano consecutivo, uma igreja de Cariacica (ES) promove ação social para crianças

O dia das crianças está chegando. E uma igreja de Cariacica (ES) vai fazer a festa da garotada no dia 12 de outubro. Será uma ação social para crianças do bairro Morada de Santa Fé. E toda comunidade será beneficiada.

A iniciativa é da Missão Evangélica da Igreja Luterana Livre. O grupo é composto por membros da igreja. E tem o apoio da Associação de Moradores do Bairro e Moradores. São todos voluntários. Para os adultos são oferecidos serviços jurídicos, de saúde, estética. E para as crianças muitas brincadeiras. Afinal, elas são o foco.

“O grupo de pedagogia conta historias para as crianças. Alem de promover diversão”, contou o pastor Edmilson Heiderick, coordenador da ação.

A ação social para crianças acontece pelo segundo ano consecutivo. Nesta edição, a igreja tem outro motivo para comemorar além das crianças. É que no local será inaugurado o paisagismo na linha do trem com grama e iluminação. Conquistas conseguidas através da instituição.

Foto: Edmilson Heiderick

Mas o mais importante é o evangelho sendo levado para a comunidade. “Nós passamos uma mensagem cristã, de ética, socialização e inclusão. E as crianças veem que alguém está fazendo aquilo sem cobrar e querendo o bem delas. Elas ficam felizes e nós também por proporcionar isso para elas”, afirmou o pastor.

Veja o vídeo
Dia: 12 de outubro
Hora: 9h às 16h
Local: Morada de Santa Fé, Cariacica (ES)
Endereço: Rua dom Pedro II, Morada de Santa Fé – Cariacica-ES (ao lado da Missão Evangélica Luterana Livre)
Leia mais

Líderes religiosos criam comitê de segurança em Cariacica (ES)