Igor Montijo estreia com o single “Levou Sobre Si”

Foto: Reprodução/Internet

“Minha expectativa é que a atmosfera dessas canções invada todo o Brasil”, declara o cantor

Aos 31 anos, Igor Montijo acabar de lançar seu primeiro single pela Sony Music. Em carreira solo, a canção “Levou sobre si” conta com a participação da cantora Ane Alma.

Integrante do Projeto Norte, Igor concilia a vida de vocalista de banda, compositor e líder de louvor em sua igreja local. A paixão pela igreja e o louvor congregacional geraram canções que foram gravadas por Aline Barros, Mariana Valadão, Bruna Olly, Ane Alma, Igreja United, entre outros. Agora, após quatro anos dedicando-se ao Projeto Norte compartilha sua primeira canção no estilo que tem sido denominado de “Worship”, que significa adoração.

Essas canções não são minhas propriedades, mas um serviço à igreja

“Essa é realidade da minha vida, eu vivo a igreja local e o louvor congregacional todas as semanas desde menino. Existem canções que não nascem em casa com papel e caneta, elas são geradas pelo ambiente de adoração da congregação e eu não consigo viver sem isso. Essas canções são resultado desse ambiente, elas não são minhas propriedades, mas um serviço à igreja. Eu já ministrei essas canções diversas vezes na igreja e sei como elas abençoam as pessoas. Minha expectativa é que essa atmosfera invada todo o Brasil.”

“Levou sobre si” é o primeiro de dois singles que sai no mês de agosto, o segundo chama-se “Espírito de Deus” e será lançado no dia 30.

Ouça


leia mais

Confira “No Fim da Rua” de Fábio Sampaio