27.8 C
Vitória
domingo, 11 abril 2021

Idoso ao salvar uma criança: “Senhor Jesus, me dê forças”

“Quando vi as perninhas dela para fora, meu coração gelou. Fiquei esmorecida”, relembra Maria Franciele, mãe de Vitória, de 2 anos. Ao conseguir salvar a criança seu João falou: “nasceu de novo”

Final feliz no Paraná! Maria Franciele viveu o susto de ver a filha de 2 anos caindo do terceiro andar do prédio e ser salva por um vizinho. Ela desceu para deixar o lixo na rua, quando olhou para cima, viu a filha pendurada, com as pernas para fora, na varanda do apartamento. Ficou desesperada, gritou e pediu ajuda.

Foi quando o vizinho percebeu e agiu rápido. “Na hora que vi as perninhas dela para fora, meu coração gelou. Eu não sabia se gritava, fiquei esmorecida”, relembra a mãe.

João Rodrigues da Silva, 75 anos, salvou a menina Vitória. “Deus tocou no meu coração de vir na janela. Ninguém me chamou, não escutei nada. Quando vim, a mãe da criança já estava passando aqui correndo e pedindo por mim: ‘Irmão, socorre minha filha, que está caindo’. Dois segundos que cheguei debaixo dela, ela desceu. Só deu tempo de falar: ‘Ô Jesus, me dá força’. E nisso ela veio. Eu não vi como ela veio, só vi quando agarrei ela”, contou.

idoso_salvou-criança
Foto: Reprodução

“Nasceu de novo”

O acidente aconteceu na terça-feira passada (21). A família mora em um prédio em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Vitória sofreu um arranhão no joelho, nem teve que ir para o hospital. Uma semana depois do acidente, a menina está brincando, saudável, com os vizinhos.

“Eu não vi ela nascer. Mas vi ela nascer de novo”, disse seu João. “Saber que ele ganhou mais uma neta. Esse foi meu herói, que salvou minha filha”, afirma a mãe da menina. “Estou de parabéns. Graças a Deus, eu estou de parabéns!”, diverte-se João.

Veja vídeo

*Com informações de RIC Mais

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se