24.2 C
Vitória

Despedida: idoso emociona com louvor em hospital

Leia também

Mercado de capitais melhora em julho; captações somam R$ 34 bilhões

O mercado exibiu no mês passado R$ 30,8 bilhões em captações, a queda foi de 49,2%.

Transporte interestadual abre guerra judicial entre governo e empresas

O governo já venceu em 18 ações e foi derrotado em apenas uma. Outras três seguem em tramitação

São Paulo registra 628.415 casos confirmados pela covid-19

Houve um aumento de 5% no número de óbitos na última semana em relação ao período anterior

Confira vídeo de Robert Earl Walters, 97 anos, que cantou pela última vez na cama do hospital. O momento foi gravado pela neta. Um dia antes de morrer ele louvou a Deus com a música “Grandioso és tu”.

Robert cantou a música ao lado dos filhos, netos e alguns amigos. Deitado, bem fraco na cama do hospital, ele conseguiu cantar dois versos do clássico da música cristã.

O vídeo foi gravado por uma das netas de Robert. Foi na noite anterior a sua morte. O idoso e a família cantaram a versão americana da música “Grandioso És Tu” demonstrando alegria. Na manhã seguinte, Robert acordou dizendo a seu filho Rick Walters, de 57 anos, que gostaria de pegar seus sapatos. E que estava pronto para deixar o Hospital em que estava internado. Minutos depois ele faleceu.

Robert chegou a atuar como operador de rádio do Exército dos EUA na Segunda Guerra Mundial. Sobreviveu a vários ataques cardíacos e perdeu parte de sua visão. Segundo a família, sempre manteve a fé fortalecida.

“Ele era simplesmente um cara bom, não estou dizendo isso só porque ele era meu pai, mas ele realmente era um cara incrível. Ele viveu o cristianismo e sempre fomos à igreja, disse Rick, filho de Robert ao site People.

Saúde

Robert sempre foi considerado um homem ativo, até começar a se sentir mal no início de janeiro. Sua saúde continuou a piorar. Os filhos tomaram a decisão de levá-lo para um hospital, mesmo contrariando a vontade do idoso. “Ele estava desidratado e depois ficou doente, e seu coração não podia suportar”, lembra Rick.

Robert faleceu no dia 12 de janeiro. Seu funeral foi realizado na Igreja Batista Westside Baptist, da qual ele era um membro. Ele deixou dois de seus três filhos, 12 netos, 28 bisnetos e 25 trinetos.

Veja o vídeo

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Plugue-se

‘Fala, Pai’: podcast especial para homens

O "Fala, pai" apresenta  31 reflexões, com cerca de três minutos voltadas para os homens. Saiba mais!

Dia dos Pais: aqueça os corações com um bom filme

O Dia dos Pais é celebrado neste domingo, 9, mas que tal aproveitar o fim de semana para aquecer o coração com um filme especial?

“Confiar” é o terceiro single de Larissa e Isabela pela Sony

Larissa e Isabela são vencedoras do Festival de Música Gospel Eagle, edição ES, que aconteceu em setembro do ano passado

Como o estudo da Bíblia pode transformar uma pessoa

No Rio Grande do Sul, uma mulher passou a estudar a Bíblia sozinha. Hábito  alcançou toda a família e foi todo mundo transformado a partir do estudo da Bíblia