19.9 C
Vitória
sexta-feira, 12 agosto 2022

Idoso de 93 anos é batizado após a esposa orar por mais de seis décadas

Foto: Reprodução

O pastor Erdie Carter afirmou que a atitude de Bernice Oliver renovou a força das orações dos membros da igreja pela própria família

Por Patricia Scott 

Aos 93 anos, Bernice Oliver foi batizado nas águas após a esposa, Evelyn, orar durante décadas. Casados há 67 anos, ao longo dos anos, ela clamou a Deus fielmente para que o esposo aceitasse Cristo como seu Senhor e Salvador.

Erdie Carter, pastor sênior da Igreja Batista em Glasgow, Kentucky, EUA, revelou que visitou Bernice muitas vezes. Durante os encontros, o líder religioso compartilhava o Evangelho com o idoso, mas nunca tinha obtido uma resposta de Bernice.

No entanto, de acordo com God Reports, a situação mudou faz algumas semanas. Evelyn contou ao pastor que seu marido começou a assistir fielmente aos cultos dominicais da igreja pela televisão.

Membros da igreja visitaram o casal, recentemente, como parte do programa ministerial da igreja. Naquele dia, enquanto estavam na casa, Bernice afirmou que estava preparado para tomar uma decisão por Cristo. Após conversarem, os visitantes perguntaram se ele gostaria de ser batizado nas águas. A resposta de Bernice foi sim.

O pastor Erdie Carter destacou que presenciar a transformação em Bernice afetou profundamente a sim mesmo, como também a toda a comunidade de fé. “Pastores muitas vezes falam que nunca é tarde demais, mas ver esse homem aos 93 anos chegar a essa realização espiritual e depois querer professar publicamente sua fé em Cristo, foi alegria. Isso renovou a força das orações dos membros da minha igreja por seus próprios entes queridos perdidos”.

Com informações God Reports

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se