18 C
Vitória
sexta-feira, 29 maio, 2020

Mais de 8 mil pessoas participam do IDEAS cidadania

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Carro novo ou usado, qual comprar, eis a questão

Seja zero-quilômetro ou usado, um novo carro pode transformar alegria num pesadelo. Além do preço, precisa-se levar muitos outros pontos em consideração..

Esteira é uma alternativa para manter a forma física

Equipamento facilmente encontrado em academia, a esteira é desprezada por alguns mas ela permitir a prática do pedestrianismo em um espaço restrito.

Weintraub comparara ação contra fake news com nazismo

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, voltou a comparar a ação da Polícia Federal no inquérito das fake news com o regime nazista

Entenda os riscos das dietas milagrosas

Seguir uma dieta correta exige trabalho, paciência e dedicação. Caso contrário, a saúde pode continuar sendo prejudicada.

Foi a terceira edição do evento, que reuniu vários artistas da música gospel do Brasil.

No último sábado (3) foi realizada mais uma edição do IDEAS Cidadania no Parque Jacuí em São Miguel Paulista, EM São Paulo. O evento tem como foco a inclusão social e educacional de jovens, adultos e crianças.

O IDEAS é o Instituto de Desenvolvimento Educacional e Assistência Social. E tem como idealizadores os bispos Samuel Ferreira e Keila Ferreira, da igreja Assembleia de Deus do Brás, em SP. Esta foi a terceira edição do evento, que reuniu mais de 8 mil pessoas.

Vários cantores de renome no cenário gospel se apresentaram no evento. Entre eles Kemilly Santos, Sarah Farias, Pregador Luo, Bruna Karla, Coral Adorai, Cassiane (foto), Eliezer de Tarsis e outros.

Foto: Sérgio Galdino

Além da música teve a tradicional corrida do Instituto, que atraiu amantes da modalidade de corrida, contribuindo para o incentivo à prática de esporte.

No evento, a população também teve acesso a serviços gratuitos de odontologia, corte de cabelo, assistência jurídica e balcão de emprego.

IDEAS

O Instituto de Desenvolvimento Educacional e Assistência Social tem como objetivo desenvolver projetos educacionais que capacitem as pessoas para competir no mercado de trabalho com melhor qualificação profissional ou no estímulo ao empreendedorismo para iniciar seus próprios negócios.

Na área social, presta atendimento às pessoas que se encontrem em situação de vulnerabilidade, com assistência às famílias na distribuição de cestas básicas, alimentos emergenciais, roupas e outros.

O instituto foi fundado em 2015. É presidido pela pastora Keila Ferreira. As ações do IDEAS são baseadas na assistência através do amparo, o educacional e o amparo espiritual com os valores cristãos.

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

GOD Brasil: Como anunciar o que o mundo precisa ouvir?

O God Brasil é um movimento que incentiva o evangelismo intenso no mundo inteiro em um dia

Fé e ciência em tempos de pandemia

Cientistas cristãos respondem questões de fé e ciência em tempos de pandemia. Uma mini Conferência online será realizada entre os dias 26 a 28 de maio sobre o assunto

Festival “VillaMix Em Casa Gospel”

O festival “VillaMix Em Casa Gospel” será dia 30 de maio, com transmissões no YouTube e Facebook. Ana Paula Valadão estão entre as atrações

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Em breve, um documentário sobre a Igreja Perseguida

Série conta com 12 episódios em que cristãos perseguidos contam suas histórias e como enfrentam a perseguição

Em reflexão, Hillsong United grava vídeo com integrantes em quarentena

"Tendo colocado a letra e a melodia para combinar com qualquer humor ou ocasião, a mensagem dessa música é perfeita para todos nós agora", escreveu integrante. Confira!

Novo EP de Anderson Freire

O clipe oficial da música "Alma", faz parte do novo EP do cantor Anderson Freire, disponível em todas as plataformas digitais. Saiba mais! 

Como Jesus nos ensinou a tratar a depressão?

Pensar demasiadamente no futuro não resolve os problemas, pois “o futuro a Deus pertence”. O segredo seria viver com paz e tranquilidade, um dia após o outro.