Ide: Campanha “Nordeste para Cristo”

Nordeste para Cristo
Foto: Reprodução

A Campanha, que vai até 13 de setembro, é uma mobilização da Assembleia de Deus. “Nordeste para Cristo” conclama a igreja para 31 dias de jejum e oração pelo estado. Mobilização evangelística acontece dia 14 de setembro

Começou na última terça (13) a campanha “Nordeste para Cristo” 2019. Um projeto anual que une todas as Assembleias de Deus dos nove estados da região em prol da oração, jejum e evangelização.

O “Nordeste para Cristo” faz parte do calendário oficial das Assembleias de Deus no Nordeste e acontece há 10 anos. Durante 31 dias, todas as igrejas estarão em oração e jejum, em prol da evangelização desta região do país.

De acordo com os organizadores, são vários os motivos de oração durante os 31 dias, entre eles: unidade da liderança, violência urbana e rural, família, valorização e preservação.

“Essa campanha é em favor da causa missionária de nossa região. O trabalho missiológico de nossa igreja olha com muito carinho para a situação de pobreza, econômica, sócio emocional e espiritual da população nordestina que precisa ser alcançada com o evangelho de Cristo Jesus. A nossa contribuição é interceder e apresentar diante de Deus as questões e temas que envolvem o nosso povo e a pregação do Evangelho para todo aquele que crê em transformação de vidas”, explicou o pastor Wendell Miranda, da AD Mossoró (RN).

Após o período de oração, as igrejas estarão fechadas. Uma mobilização evangelística será realizada no dia 14 de setembro com a participação de todas as igrejas da denominação onde líderes e membros vão para as ruas, evangelizando o máximo de pessoas e apresentando a elas a Verdadeira Salvação em Cristo Jesus.

“A importância dessa campanha para o Brasil é a melhoria de vida de seus cidadãos. Entendemos que o poder da intercessão e do fortalecimento da espiritualidade impacta as realidades aonde este evangelho é anunciado e onde essas orações são realizadas”, concluiu o pastor Miranda.


Leia mais

Projeto leva cinema aos sertanejos do nordeste
Jovem relata experiência de evangelizar no sertão