Trombetas e Festas, um Alerta! Amanhã (24)

Igreja Cristã Maranata: Trombetas e Festas, um Alerta! (Foto:Divulgação)
Igreja Cristã Maranata: Trombetas e Festas, um Alerta! (Foto:Divulgação)

O que significam o toque das trombetas? A Igreja Cristã Maranata que realiza o Culto Internacional: Trombetas e Festas, Um Alerta! Conheça os sinais de Deus para o homem

O Culto Internacional acontecerá neste domingo (24) no Maanaim de Domingos Martins a partir das 10h30 com transmissão ao vivo através das mídias oficiais da Igreja Cristã Maranata. Além disso no site da Rádio Maanaim, o da igreja e as redes sociais.

O evento também será transmitido em canal aberto pela Rede Bandeirantes a partir das 11 horas, para todo o Brasil. Assim, com o objetivo de anunciar a iminente volta de Jesus, “Trombetas e Festas: um alerta!” visa alcançar todo o mundo.

Segundo a organização “o evento será transmitido via satélite e internet para igrejas em todo o mundo na Língua Portuguesa e traduzido simultaneamente para nove idiomas”, destacam.

Representando o presbitério da ICM o pastor Josias Júnior descreveu a importância do evento. “Os sinais serão abordados nesse evento e eles comprovam que Jesus está voltando. Então, o objetivo do evento é: a transmissão da mensagem da volta de Jesus para todo o mundo”, destaca.

O TOQUE DAS TROMBETAS

Segundo a organização do evento, as Trombetas anunciam o juízo para três públicos: Israel, que aguarda o cumprimento das profecias direcionadas a este povo; a igreja, que vai subir; e o mundo, que ficará. Enfim, feitas por anjos que dão ciência ao mundo de que um processo está em andamento.

Em primeiro lugar, o toque “um” tem base no livro de (Apocalipse 8:7) “Foi, então, queimada a terça parte da terra, e das árvores, e também toda a erva verde.” Segundo o pesquisador Jacques Cousteau, de cada 10 árvores cortadas, 8 caem vitimadas pelo avanço das fronteiras agrícolas e pelo extrativismo comercial.

A Segunda Trombeta, “… e morreu a terça parte da criação que tinha vida, existente no mar…” (Apocalipse 8:9). As manchetes da viagem do pesquisador Jacques Cousteau confirmam o profético: “Quarenta por cento dos seres vivos no mar decresceu nos últimos 50 anos”.

“… e a terça parte das águas tornou se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque tornaram amargas”. (Apocalipse 8: 11). A princípio 33% dos habitantes do planeta não têm a água limpa, e a falta de água irá piorar, revelou a Organização das Nações Unidas na Conferência sobre o Meio Ambiente e o Desenvolvimento (ECO 92). Entende-se que a terceira trombeta já foi tocada.

Resta o toque da quarta trombeta, “…e foi ferida a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas, para que a terça parte delas se escurecesse, e a terça parte do dia não brilhasse, e semelhantemente a da noite.” (Apocalipse 8:12).

ACOMPANHE AO VIVO

Às 10h30 a Comunhão vai exibir o culto ao vivo através do site. Assim também, a programação será exibida nos canais oficiais da Igreja Cristã Maranata. A Rede Bandeirantes vai transmitir a partir das 11 horas em canal aberto. Um link está disponível no Youtube para o início da programação.


LEIA MAIS

Semeando a Palavra em Libras 
Igreja Cristã Maranata vira patrimônio Histórico Imaterial do ES
Cinquentenário da Igreja cristã Maranata