IB em Coqueiral vence Torneio de Futsal Master


Com uma grande atuação, a Igreja Batista em Coqueiral venceu a equipe da Barra do Riacho por 7 a 3 e conquistou a segunda edição do Torneio de Futsal Master de Aracruz. A final aconteceu no dia 21 de julho, na quadra do Zincão, em Coqueiral.
A campeã terminou ainda com o artilheiro da competição (Bruno Machado, com 5 gols) e o goleiro menos vazado (Pedro Martins, que levou só 5 gols). Os três melhores times receberam troféus e medalhas. O pódio foi formado ainda pela equipe da Igreja Presbiteriana em Coqueiral, vencedora da primeira edição e 3º lugar este ano. Os presbiterianos inclusive conquistaram um prêmio, já que Jeremias Moraes recebeu a medalha pelo gol mais rápido da competição, com um gol aos 5 segundos.

Uma iniciativa do jornal Infogospel, a competição foi marcada pela união dos atletas e pela disputa sadia. “O propósito de promover a integração entre os participantes foi plenamente alcançado. Foi muito bom poder envolver as igrejas e a comunidade. Conseguimos também reunir famílias, algo que nos alegrou bastante. Pastores estiveram presentes e na final teve louvor dentro da quadra. Foi realmente uma confraternização, um evento esportivo que acabou virando um culto”, disse o organizador Giovani Azeredo. O Pastor Doronézio Andrade, presidente da Convenção Batista Capixaba parabenizou os jogadores e falou sobre as bênçãos de Deus na vida de todos. Como a final foi entre duas igrejas batistas, o pastor Doronézio já pensa na ideia de inscrever uma equipe formada por pastores na próxima edição. “Se eu encontrar pastores que joguem bola!”, brincou ele.

Igreja Batista em Coqueiral – vencedora do Torneio em 2014
Time: Pedro (goleiro), Idelmar, Vidal, Jonatan, Jhonatan Moraes, Genildo, Frankley, Bruno Machado.
Treinador: Franc
Assistente: Marcos
Pastor da igreja: Juan Servin

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!