25.5 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril 2024

IB da Praia do Canto homenageia Almir Rosa

IB da Praia do Canto homenageia Almir Rosa

A Igreja Batista da Praia do Canto homenageou no dia 12 de junho os 30 anos de ministério de Almir Rosa. O templo ficou lotado para a cerimônia surpresa organizada para o atual coordenador de música da igreja.

A pregação foi do pastor Usiel Carneiro e como momento especial, os coros da igreja cantaram músicas de autoria de Almir: “Vem com a Tua Glória” e “Até aqui, Deus nos ajudou”. Membro da igreja desde 1983, Almir coordena, ao lado da esposa, Berenice, aproximadamente 200 pessoas, entre os coros masculino, misto, feminino, infantil e orquestra.

Após o louvor, houve uma entrega de presentes e de uma placa comemorativa para o casal. Além disso, o espaço social da igreja ganhou o nome do músico. “Foi uma grande surpresa para mim, uma homenagem muito legal. Até minhas filhas que estava nos Estados Unidos vieram para o evento. Dediquei 30 anos ao ministério nesta igreja, mas antes já havia passado outros dois anos na IB de Vila Brasilândia e 10 na IB da Liberdade, ambas em São Paulo. Então, no total, são 42 anos de louvor. O reconhecimento pelo trabalho foi muito emocionante”, disse Almir.

Natural de Colatina, ele tem 73 anos e é bacharel em música e advogado. Tem três filhos: Almir Jr, Findara e Simone. É fundador dos Homens Cantores de Vitória, grupo que tem cinco CDs lançados com arranjos e composições suas. O grupo foi formado em 1995 para participar da Aliança Batista Mundial, que aconteceu em Buenos Aires.

- Continua após a publicidade -

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -