21 C
Vitória
domingo, 29 maio 2022

Hudson Almeida declara o senhorio de Cristo em “Teu Reino”

Foto: Rafa Vidal

A canção é uma bela releitura da composição de Vinícius Zulato, do Ministério Cristo Vivo, que exalta o reinado eterno de Jesus Cristo 

Por Patricia Scott 

“Teu Reino” é uma bela releitura da composição de Vinícius Zulato, do Ministério Cristo Vivo, que exalta o senhorio e o reinado eterno de Jesus Cristo. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais e também no YouTube. A C1C2 Produções é a responsável pelo lançamento da música.

“‘Teu Reino’ declara o quanto a Igreja do Senhor se curva diante da grandeza dEle. A canção fala dos atributos imutáveis desse Reino, que são do próprio Cristo. É uma música de adoração, de entrega e de reconhecimento da grandeza de Jesus e do quanto o adoramos e precisamos dEle”, revela Hudson Almeida. 

Na visão de Hudson, o significado espiritual de “Reino” é “aquele que sempre existiu e que existirá para sempre. Cristo reina agora, assentado em Seu trono, e nós o servimos agora, neste corpo perecível. Embora todas as coisas ainda não tenham se consumado, o Reino de Cristo é real e atuante sobre a Sua Igreja. Como diz a música, ‘Teu Reino é sempre eterno/ Firmado em misericórdia”.

A canção foi gravada no estúdio de Gesiel Jasson, amigo do cantor, em Telêmaco Borba, no Paraná. “Ela foi selecionada por um pedido especial da minha produtora, que via uma ligação da música comigo. E acertou! Faço parte da Igreja de Jesus Cristo e me curvo, abro a boca e levanto as mãos para declarar que Jesus é o Senhor!”, conta Hudson. As cenas do clipe e a voz foram gravadas ao vivo na mesma cidade, na Igreja Batista Betel.

Lançamento anterior do cantor, “Egito” já conta com mais de 178 mil visualizações mil visualizações até o momento. Desde 2017, o cantor faz parte do cast da C1C2, e “Teu Reino” é o oitavo single distribuído pela gravadora.

“Embora pareça que os líderes, tiranos, injustos governantes desta Era, que perseguem a Igreja de Cristo, que mentem, que destroem os valores divinos para a humanidade estejam aparentemente triunfando, podemos confiar que tudo está sob o controle de Cristo, que enxugará as lágrimas dos Seus e consumará o Seu Reino sobre toda a Terra”, diz Hudson e emenda: “Entregue-se a Jesus Cristo, adore-o com todo o seu coração e declare o Seu reinado absoluto. Deixe que o Senhor guie a sua vida, porque Ele é justo, misericordioso e fiel. E Ele ama você!”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se