25.9 C
Vitória
quarta-feira, 27 outubro 2021

Homens mais parecidos com Jesus

Estudos bíblicos sobre o caráter e a conduta de homens que seguem o único Homem Nota 10

Por Marlon Max

Os homens vivem buscando modelos de masculinidade para seguir. No entanto, acompanhar o padrão errado pode trazer consequências desastrosas e eternas para toda uma vida. Pensando nisso, o autor best-seller, David Merkh, apresenta nesta importante obra o modelo supremo de todo homem: Jesus.

Aqui, o desafio é não apenas agir como o Filho de Deus agiu ou agiria. É preciso ultrapassar a barreira da conduta e adquirir o caráter de Jesus e tê-lo impresso em sua própria vida diária, com reflexos visíveis a todos, até nas pequenas decisões sobre família, amigos, filhos, igreja e trabalho.

Se você quiser ser um homem segundo o coração de Deus, um líder de valor, estratégico, amoroso e que sabe servir à sociedade, tendo como principal legado o próprio exemplo, lembre-se de masculinidade não é “machismo”. E, homens de verdade se parecem com o Filho de Deus.

Sobre o autor:

homens-mais-parecidos-com-jesusDavid Merkh é bacharel pela Universidade de Cedarville (Ohio, EUA). É mestre em Teologia e doutor em Ministérios com ênfase em Ministério Familiar pelo Dallas Theological Seminary (Texas, EUA). Reside no Brasil desde 1987.

É professor do Seminário Bíblico Palavra da Vida (Atibaia, SP) e pastor auxiliar de Exposição Bíblica na Primeira Igreja Batista de Atibaia. É casado com Carol Sue desde 1982.

O casal tem seis filhos (David Jr., Michelle, Juliana, Daniel, Stephen e Keila) e dezoito netos. David e Carol são autores de 18 livros sobre vida familiar e ministério prático, todos publicados pela Editora Hagnos.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se