18.5 C
Vitória
quinta-feira, 6 agosto, 2020

No ES, crianças adventistas homenageiam garis

Leia também

Embaixada brasileira foi atingida por explosões em Beirute

Apesar da destruição, o governo brasileiro informou que o impacto não causou danos estruturais ao prédio da embaixada brasileira Por Renata Tranches (AE) O Ministério das...

Documentos mostram provável origem do material que destruiu a capital do Líbano

A carga perigosa do navio foi descarregada e colocada no Hangar 12 do porto de Beirute, uma grande estrutura cinza de frente para a principal rodovia norte-sul do país

PIB contraiu 11,2% no 2º trimestre de 2020

Em relação ao segundo trimestre de 2019, a queda na atividade econômica apontada pelo IAE foi de 11,7%

Coral formado por 60 alunos cantou para os garis, além de presentear com garrafinhas e um kit café da manhã

Nesta quinta-feira (16) é comemorado o Dia do Gari. Esses profissionais nem sempre são lembrados pela sociedade, mas são de extrema importância para a rotina das pessoas.  Pensando em homenagear esses profissionais, cerca de 60 alunos do Colégio Adventista de Vitória (ES) fizeram uma surpresa para 50 garis.

As crianças formaram um coral para cantar a música “Raridade”, do cantor Anderson Freire. A ideia foi levar uma mensagem de valorização pelo trabalho que eles desenvolvem na comunidade.

“ Viemos homenagear eles porque o trabalho deles é muito honrado como qualquer um outro e se não fosse por eles, nosso mundo seria um mundo de doenças. Então, além de eles catarem o lixo, eles cuidam da nossa saúde“, comentou a aluna Ana Gabriele da Vitória, 9 anos.

Os garis também participaram de um momento especial de saúde com os alunos, onde puderam fazer exercícios de aquecimento e alongamento para o dia de trabalho. O presente, que veio logo em seguida, também seguiu a temática saudável: garrafinhas personalizadas de água, livros sobre família e um kit café da manhã com frutas, suco, água, biscoito e barra de cereal.

“ Mostramos às crianças que todo trabalho é digno e merece ser enaltecido. Ao mesmo tempo, levamos aos garis nossa homenagem e mais saúde para seu dia”, contou a coordenadora pedagógica, Sueila Goese.

Os garis ficaram emocionados. Muitos não tinha ganhado homenagem. O Elson Ferreira de Oliveira foi um deles. Na profissão há 18 anos, ficou lisongeado. “Linda a homenagem, amei”, disse. Chefe de Elson, o encarregado técnico José Mauro,  também se emocionou com a ação.  “Deixou a gente muito orgulhoso com essa homenagem. Isso motiva eles, eles saem renovados”, declarou.

Foto: Divulgação


Leia mais

“Dei uma pausa para dizer que te amo”

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Fórum literário: O absurdo, a esperança e mais além

Realizado desde 2016, o Fórum literário é um curso para peregrinar nos caminhos da arte e da fé cristã. Evento, que será online, começa hoje, 27. Saiba mais aqui! 

Plugue-se

Doses diárias de sabedoria com devocional de Provérbios

O devocional de provérbios é um lançamento da gravadora Nova Fase, apresentado pelo pastor Alirio Misael

Mari Borges passa a integrar o time de artistas da Musile

Cantora mineira, que tem 11 anos de carreira, vem crescendo nas plataformas. Seu canal no Youtube ultrapassa os 600 mil inscritos

Amanda de Sá e Sanderson Moraes “Nossa bandeira”

Nossa bandeira é o terceiro lançamento da artista pela Sony music desde que venceu o festival de Música Eagle, edição ES, em setembro do ano passado

Todd White sobre arrependimento: “encontrei Jesus de novo”

Em uma recente pregação um dos maiores evangelista de jovens cristãos dos últimos tempos, Todd White disse estar arrependido por não pregar ‘todo o Evangelho’.