28.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro 2021

Artistas homenageiam Fabiana Anastácio em live

Como iniciativa da Todah Music, a live aconteceu no sábado, 12, e teve a participação de vários artistas da gravadora. Fabiana Anastácio morreu em junho, vítima de covid-19

Artistas da gravadora Todah Music, de São Paulo, fizeram uma homenagem à cantora Fabiana Anastácio em uma live, que aconteceu no sábado, 12. Cantora, que tinha 25 anos de ministério, morreu em junho, vítima da Covid-19.

Denominada “Tributo à Fabiana Anastácio”, a live foi transmitida no canal oficial da gravadora no YouTube. Além das músicas, a homenagem contou com a participação do pastor Rubens Nascimento, esposo de Fabiana, que ministrou a palavra.

Fabiana morreu no início de junho, em São Paulo. A artista, que tinha 45 anos, estava na UTI depois de ter sido diagnosticada com covid-19. A doença evoluiu rapidamente e gerou maiores complicações na cantora, que pertencia a alguns grupos de riscos por ser diabética, hipertensa e obesa.

Sobre a cantora

Fabiana Anastácio tinha 25 anos de ministério e há 10 anos estava na gravadora Todah Music, onde lançou grandes sucessos da sua carreira. Ela morreu aos 45 anos, após luta contra a Covid-19, o novo coronavírus. Dona de uma voz potente, a artista era admirada por muitos que a conhecia. Ela havia lançado seu último trabalho seis dias antes de morrer, o videoclipe da música “Deixa Comigo”.

O vídeo postado foi mais uma homenagem de amigos que amavam a vida da Fabiana Anastácio. Em pouco mais de cinco minutos, os seguidores puderam sentir o amor de alguns dos milhares de admiradoras que Fabiana tinha.

Veja a homenagem dos artistas à Fabiana

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se