16.7 C
Vitória
terça-feira, 2 junho, 2020

Comunhão é homenageada no CineFest 360

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Pandemia afeta tratamento de hipertensão em mais de metade dos países

Doença agrava casos de Covid-19. OMS detectou falhas também nos serviços a diabéticos e cardíacos

O que você acha do limite de barulho nos templos religiosos?

O Senado Federal está fazendo uma consulta pública sobre limites para emissão sonora das atividades em templos religioso.

Segundo trimestre deve ser bem pior para o PIB, diz presidente do BC

Para Roberto Campos Neto, o PIB deve ser "bem pior" no segundo trimestre, em função da pandemia do novo coronavírus

Igreja cristã é demolida no Egito e cristãos são presos

A destruição de uma igreja no Egito foi para punir o "crime" de construir mais salas para a escola dominical

“É uma alegria estar contribuindo para a propagação de um instrumento tão poderoso para transformação de vidas, que é o cinema”, declarou Mário Fernando, editor executivo de Comunhão

A noite desta terça (14), em Curitiba (PR), foi especial para a mídia evangélica do Brasil. É que durante a primeira edição do Festival de cinema cristão, o Cine Fest, foram homenageadas 20 empresas de comunicação no país que tem contribuído com o avanço do cinema cristão no país.

A Comunhão foi uma das empresas homenageadas pela 360 Way Up, realizadora do Festival. Cada instituição recebeu uma placa de homenagem com a frase “por todo apoio e engajamento em fomentar o cinema cristão no país”. O diretor da editora AD Santos, e membro da Primeira Igreja Batista em Curitiba (PR), André Santos, foi quem representou a Comunhão.

“Foi uma honra representar a Comunhão nesta homenagem. É um veículo notório de conhecimento e tem permeabilidade em todas as igrejas do país através de seus conteúdos. O investimento que tem sido feito para o reino de Deus para proclamar o evangelho é sensacional. A minha satisfação é saber que a Comunhão investiu, patrocinou e está sempre dando motivo para que seus leitores sempre tenham acesso a “, disse André, que é parceiro da Next Editorial.

Ygor Siqueira, CEO da 360 disse que homenagem nada mais é que um reconhecimento a quem faz a diferença para o crescimento do cinema cristão.

“Essa homenagem foi simplesmente o reconhecimento ao apoio que tem sido dado, a nível nacional, ao cinema cristão. Sem a parceria de cada mídia nada disso seria possível. Em primeiro lugar, agradeço a Deus, e a cada pessoa que tem contribuído, de forma direta ou indireta, com o cinema. E a Comunhão tem dando esse apoio incondicional, constante e restrito ao cinema”,  declarou.

O editor executivo da Comunhão, Mário Fernando demonstrou satisfação pela premiação. “Receber esse prêmio é uma honra, mas acima de tudo, é uma alegria estar contribuindo para a propagação de um instrumento tão poderoso para transformação de vidas, que é o cinema. Parabéns a 360 por ser um vetor de promoção desta categoria e que os filmes cristãos cresçam muito ainda no Brasil e sejam ferramentas poderosas pra propagação do evangelho de Cristo”, comemorou.

Veja homenagem


Leia mais

Confira a programação do CineFest 360
Curitiba recebe a primeira edição do CineFest 360
Empresa de cinema cristão faz três anos no Brasil

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Vila Mix em Casa Gospel acontece neste sábado (30)

Grandes nomes do meio evangélico do Brasil como André Valadão e Deive Leonardo vão participar do VillaMix em Casa Gospel. Evento será transmitido pelo youtube. Saiba mais!

“Carreata da solidariedade”, Marcha para Jesus em SP

Realizada pela organização da Marcha para Jesus, a ação foi batizada de “Carreata da Solidariedade” e será realizada no dia 13 de Junho

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

GOD Brasil: Como anunciar o que o mundo precisa ouvir?

O God Brasil é um movimento que incentiva o evangelismo intenso no mundo inteiro em um dia

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Varejo de livros acumula perda de 13% em 2020

Efeitos da pandemia ainda se fazem sentir no setor, que teve resultado 33% menor do que em maio de 2019

Animações para explicar crenças bíblicas em série

Série Princípios são divididos em 12 episódios que tiram dúvidas de temas bíblicos e também exploram temas contemporâneos, como o aborto.

“Aventuras em Galápagos”: desbravando a criação

A diversidade de recursos naturais das ilhas foi cenário para a produção, que faz parte de um projeto pedagógico da Educação Adventista

Em breve, um documentário sobre a Igreja Perseguida

Série conta com 12 episódios em que cristãos perseguidos contam suas histórias e como enfrentam a perseguição