22.1 C
Vitória
quinta-feira, 11 agosto 2022

Comunhão é homenageada no CineFest 360

André Santos, Diretor da AD Santos recebendo a placa de homenagem da Comunhão. Foto: Divulgação

“É uma alegria estar contribuindo para a propagação de um instrumento tão poderoso para transformação de vidas, que é o cinema”, declarou Mário Fernando, editor executivo de Comunhão

A noite desta terça (14), em Curitiba (PR), foi especial para a mídia evangélica do Brasil. É que durante a primeira edição do Festival de cinema cristão, o Cine Fest, foram homenageadas 20 empresas de comunicação no país que tem contribuído com o avanço do cinema cristão no país.

A Comunhão foi uma das empresas homenageadas pela 360 Way Up, realizadora do Festival. Cada instituição recebeu uma placa de homenagem com a frase “por todo apoio e engajamento em fomentar o cinema cristão no país”. O diretor da editora AD Santos, e membro da Primeira Igreja Batista em Curitiba (PR), André Santos, foi quem representou a Comunhão.

“Foi uma honra representar a Comunhão nesta homenagem. É um veículo notório de conhecimento e tem permeabilidade em todas as igrejas do país através de seus conteúdos. O investimento que tem sido feito para o reino de Deus para proclamar o evangelho é sensacional. A minha satisfação é saber que a Comunhão investiu, patrocinou e está sempre dando motivo para que seus leitores sempre tenham acesso a “, disse André, que é parceiro da Next Editorial.

Ygor Siqueira, CEO da 360 disse que homenagem nada mais é que um reconhecimento a quem faz a diferença para o crescimento do cinema cristão.

“Essa homenagem foi simplesmente o reconhecimento ao apoio que tem sido dado, a nível nacional, ao cinema cristão. Sem a parceria de cada mídia nada disso seria possível. Em primeiro lugar, agradeço a Deus, e a cada pessoa que tem contribuído, de forma direta ou indireta, com o cinema. E a Comunhão tem dando esse apoio incondicional, constante e restrito ao cinema”,  declarou.

O editor executivo da Comunhão, Mário Fernando demonstrou satisfação pela premiação. “Receber esse prêmio é uma honra, mas acima de tudo, é uma alegria estar contribuindo para a propagação de um instrumento tão poderoso para transformação de vidas, que é o cinema. Parabéns a 360 por ser um vetor de promoção desta categoria e que os filmes cristãos cresçam muito ainda no Brasil e sejam ferramentas poderosas pra propagação do evangelho de Cristo”, comemorou.

Veja homenagem

Leia mais

Confira a programação do CineFest 360
Curitiba recebe a primeira edição do CineFest 360
Empresa de cinema cristão faz três anos no Brasil

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se