26.1 C
Vitória
terça-feira, 22 setembro 2020

Chris Duran recebe homenagem em Israel

Leia também

Ainda não foi definida data para ‘follow on’ da BR Distribuidora, diz Petrobras

A venda das ações foi aprovada pelo Conselho de Administração em 26 de agosto, mas que a efetivação depende de diversos fatores

Em depoimento à corregedoria, Flordelis se emociona

Cabe ao plenário, no entanto, decidir se a acusação de assassinato é ou não motivo para perda do mandato de deputada

Especialistas e produtores se unem contra política ambiental do governo no STF

Camargo Neto afirmou que "infelizmente" foi preciso uma pressão externa para o Brasil colocar foco na preservação da Amazônia

O título “Amigos de Sião” é entregue a personalidades públicas e chefes de Estado que ajudam a promover o país.

O cantor Chris Duran entrou para os homenageados do Museu Amigos de Sião, em Israel. Ele foi contemplado com o título “Amigos de Sião”. Uma honraria concedida pelo Ministério do Turismo do país. A homenagem foi no último domingo (5), em Jerusalém.

Chris que também é pastor, tem organizado constantes viagens ao país através de suas caravanas e eventos. Até hoje foram sete viagens já feitas à Israel para divulgar o Estado. Ele acabou sendo indicado para receber a honraria.

“Fiquei muito honrado em ter recebido a homenagem no museu Amigos de Sião. Tive a oportunidade de através de viagens constantes a Israel ser indicado à honraria. Isso abre as portas para futuros trabalhos ou projetos artísticos no país,” declarou o cantor à Comunhão.

Na última viagem, o pastor levou uma mensagem sobre o sionismo. Um movimento político que defende o direito dos judeus de terem sua pátria “O Sionismo não é apenas questão de misericórdia e compaixão, mas pelo comando de Deus. Quem é sionista apóia a profecia, o Senhor que em breve o povo escolhido reconhecerá”, concluiu.

Várias personalidades e chefes de Estado no mundo foram agraciados com a medalha de honra. No Brasil o deputado Federal Marco Feliciano, que é evangélico foi um deles. Também foram contemplados o cantor Michel W. Smith e os presidentes Donald Trump (EUA), Horácio Cartes (Paraguai) e Jimmy Morales (Guatemala).

Amigos de Sião

O título é concedido a pessoas não judeus. Os agraciados são indicados por seus feitos públicos que, de alguma maneira, cooperam para a manutenção do Estado de Israel. A honraria vem na forma de uma medalha dentro de uma placa comemorativa.

O título é entregue pela organização do museu “Friends of Zion (FOZ)”, que é vinculada ao Ministério do Turismo de Israel. Apenas personalidades públicas e chefes de Estado se tornam Amigos de Sião.

Museu

O Museu Friends of Zion (FOZ) é uma organização sem fins lucrativos que opera em Jerusalém. Foi inaugurado em 2015. É apoiada por amigos de todo o mundo. O local serve como uma plataforma para combater a BDS e o anti-semitismo internacionalmente.

O Museu conta  história do sonho de restauração do povo judeu à pátria histórica e aos corajosos não-judeus que os ajudaram na realização desse sonho. O visitante tem acesso a figuras Bíblias, acadêmicos, empresários e oficiais militares que pela fé forjaram um vínculo eterno entre os povos judeu e cristão.


Leia mais

A carreira de Chris Durán
Na Estrada com Chris Durán

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Em depoimento à corregedoria, Flordelis se emociona

Cabe ao plenário, no entanto, decidir se a acusação de assassinato é ou não motivo para perda do mandato de deputada

Quando o exemplo não tem idade

Durante uma brincadeira, Benício, de 7 anos, arranhou o carro e deixou um bilhete pedindo desculpas. Conheça essa história!

“Onda do bem”: conscientização no combate ao suicídio

Realizado por adolescentes adventistas, a "Onda do bem" consiste em realizar ações de prevenções e ajudar pessoas que precisam de apoio emocional. Saiba mais!

Bolsonaro em discurso na ONU: ‘País é cristão e conservador’

Cristofobia, covid-19 e queimadas foram os temas retratados durante o discurso do presidente Jair Bolsonaro na ONU. Confira aqui!

“Holy”, o clipe emocionante de Justin Bieber

A canção fala de fé e a contextualiza também em um relacionamento amoroso, como o casamento. Conheça a canção!

Qual o segredo para viver feliz?

É possível viver feliz neste mundo confuso e perigoso? Livro mostra como e onde podemos encontrar a ajuda para encontramos com a felicidade.

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live Elementos Essenciais do Discipulado

Como os Estudos da Bíblia de Discipulado podem ser usados em microgrupos de discipulado entre pessoas recentes na fé. Saiba mais!

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!
- Publicidade -

Plugue-se

Qual o segredo para viver feliz?

É possível viver feliz neste mundo confuso e perigoso? Livro mostra como e onde podemos encontrar a ajuda para encontramos com a felicidade.

Vídeos sobre a Bíblia alcançam 1 milhão de pessoas no Tik Tok

Produzidos por Jey Reis, 17 anos, os vídeos diários, que são publicados no Tik Tok, falam sobre Jesus. Saiba mais! !

“Inesquecível”: a história da professora que morreu para salvar crianças

Filme vai contar a história da professora Heley de Abreu, que deu avida para proteger crianças de um incêndio, em Janaúba (MG). Saiba maiws!

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...