23 C
Vitória
terça-feira, 4 agosto, 2020

Câmara dos Deputados homenageia Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira

Leia também

Brasil: Prefeitos se unem em campanha de combate à covid-19

Iniciativa é da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que negociou com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorização especial para veicular comunicação sobre a doença em jornais, sites, rádios e na TV durante toda a pandemia

Descoberta ruínas de uma Igreja de 1.300 anos em Israel

A igreja milenar foi encontrada quando o Império Bizantino ocupou a região e indicou que os cristãos do período viam a área como religiosamente significativa.

Comunidades Terapêuticas com mais investimentos públicos

Entidades cristãs receberam quase 70% da verba federal para comunidades terapêuticas no primeiro ano do governo Bolsonaro

Seção solene foi no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília. Homenagem foi para CONAMAD, Convenção das Assembleias de Deus Madureira. Trabalho da entidade cresceu no Brasil.

A seção solene foi nesta terça-feira (05). Cerimônia foi requerida pelo deputado Gilberto Nascimento (PSC-SP). Pastores ligados a Convenção das Assembleias de Deus Ministério Madureira (CONAMAD) participaram da solenidade.

Estiveram presentes O Bispo Primaz da Convenção, Manoel Ferreira, presidente vitalício.

Homenagem da Câmara dos Deputados a CONAMAD
Bispo Primaz da Convenção, Manoel Ferreira durante discurso. (Foto: Marcos Alcântara)

Também o Bispo Samuel Ferreira, Presidente Executivo, Bispos Abner Ferreira e Oídes José do Carmo.

Cerimônia foi marcada por discursos dos deputados e pastores. Destacou o crescimento da entidade no Brasil e a contribuição para a melhoria do povo brasileiro. Afinal, são 90 anos de existência da CONAMAD.

“Eu só cheguei neste parlamento através da Assembleia de Deus Madureira. O Brasil passa por um momento especial e que o Ministério tem uma responsabilidade grande por ser atuante no cenário brasileiro e no contexto em defesa da família”, ressaltou o deputado Ronaldo Fonseca (PROS-DF).

Câmara dos Deputados homenageia CONAMAD
Bispo Oídes José do Carmo durante o discurso no plenário. (Foto: Marcos Alcântara)

O Bispo Oídes José do Carmo destacou o papel da igreja em um tempo em que o evangelho tem sido discriminado. “A assembleia de deus é a Igreja que tem a cara da nação brasileira. Em uma época em que se tentam descriminar o segmento evangélico, descontruir os valores cristãos e familiares esta Casa está do nosso lado. Nós que lutamos pela família tradicional, pelos valores cristãos, pelos princípios bíblicos aqui hoje temos a nossa alma lavada. Parabéns a todos. Nosso orgulho é grande de fazer parte da nação Madureira”, declarou.

O Bispo primaz da Convenção, Manuel Ferreira também ressaltou o trabalho assistencial da igreja. “A igreja é além de uma agência de salvação de almas, mas de socorro material, de ajuda humanitária. Nós atendemos as pessoas desde o nascimento até o sepultamento. Além disso, militamos também na área de ensino. Esse é o nosso papel enquanto igrejas. E precisamos que a Câmara federal nos ajude nessa caminhada”, discursou.

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Fórum literário: O absurdo, a esperança e mais além

Realizado desde 2016, o Fórum literário é um curso para peregrinar nos caminhos da arte e da fé cristã. Evento, que será online, começa hoje, 27. Saiba mais aqui! 

Marcha pra Jesus é cancelada em São Paulo

Por causa do coronavírus a prefeitura de São Paulo cancelou a Marcha para Jesus. O maior evento cristão do mundo ocorreria em 02 de novembro deste ano

Plugue-se

Max Weber: Economia e religião estão interligadas?

No livro "A ética protestante e o espírito do capitalismo", o sociólogo alemão, Max Weber, se debruça em um estudo minucioso sobre as religiões e o sistema econômico do século XX

Vida após a morte em “O Céu é de Verdade”

"O Céu é de verdade" foi sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, conta a história de uma criança que visita o paraíso em uma experiência de “quase morte”

Terceiro bloco do projeto “ASU”, de Priscilla Alcantara

Projeto, que conta com 12 canções, traz releituras de grandes sucessos de Priscilla Alcantara 

Thalles Roberto em novo momento na carreira, agora na Sony

Em live realizada nesta sexta-feira, 31, o artista anunciou a novidade já com lançamentos: "Tenho muita vontade de voltar a focar minha carreira no Brasil", declarou