Paul Daugherty postou nas redes sociais: “Deus usou meu velho e confuso rabisco na Bíblia para salvar a vida desse cara, que está na igreja”
Por Patricia Scott
A história cabe perfeitamente em um roteiro de filme. O pastor Paul Daugherty, da Igreja Victory, perdeu a sua Bíblia cheia de anotações há 15 anos. Nas redes sociais, ele divulgou a história de Clayton, o rapaz que encontrou as Escrituras e acabou por entregar a vida a Jesus. A postagem já tem mais de 15 mil curtidas e mais de mil comentários.
A Bíblia de Paul foi encontrada por Clayton, há 10 anos, em um abrigo. O rapaz começou a lê-la. No entanto, ele atentava para as notas curtas, os rabiscos ao lado das passagens. O jovem pegava a Palavra de Deus, ocasionalmente. Clayton lia as palavras e os pensamentos rabiscados. Ao longo dos anos, passou a valorizar cada escrito. Recentemente, entregou sua vida a Cristo Jesus e chegou à Vitória, uma megaigreja em Oklahoma.
- Idosa de 86 anos vence o medo da água e finalmente é batizada na igreja
- “A igreja salvou a nossa vida”, diz pastor que teve a casa submersa na Bahia
O Livro Sagrado pertencia a uma pessoa chamada P. Daugherty. A indicação estava escrita na capa. Clayton se aproximou de Paul e perguntou se ele sabia quem era o dono. O pastor ficou impactado ao ver que a Bíblia que Clayton estava segurando era a sua desaparecida há 15 anos.
A Bíblia era usada pelo pastor quando ainda estava nos ensinos fundamental e médio. “Deus usou meu velho e confuso rabisco na Bíblia para salvar a vida desse cara que agora está salvo, liberto e trouxe toda a sua família com filhos para a igreja esta noite! A PALAVRA É VIVA E PODEROSA!”, escreveu o pastor Paul Daugherty nas redes sociais.
Com informações FaithPot