19.9 C
Vitória
quarta-feira, 25 maio 2022

Homem se converte após ler Bíblia de pastor, perdida há 15 anos

Foto: Reprodução Facebook

Paul Daugherty postou nas redes sociais: “Deus usou meu velho e confuso rabisco na Bíblia para salvar a vida desse cara, que está na igreja”

Por Patricia Scott

A história cabe perfeitamente em um roteiro de filme. O pastor Paul Daugherty, da Igreja Victory, perdeu a sua Bíblia cheia de anotações há 15 anos. Nas redes sociais, ele divulgou a história de Clayton, o rapaz que encontrou as Escrituras e acabou por entregar a vida a Jesus. A postagem já tem mais de 15 mil curtidas e mais de mil comentários.

A Bíblia de Paul foi encontrada por Clayton, há 10 anos, em um abrigo. O rapaz começou a lê-la. No entanto, ele atentava para as notas curtas, os rabiscos ao lado das passagens. O jovem pegava a Palavra de Deus, ocasionalmente. Clayton lia as palavras e os pensamentos rabiscados. Ao longo dos anos, passou a valorizar cada escrito. Recentemente, entregou sua vida a Cristo Jesus e chegou à Vitória, uma megaigreja em Oklahoma.

O Livro Sagrado pertencia a uma pessoa chamada P. Daugherty. A indicação estava escrita na capa. Clayton se aproximou de Paul e perguntou se ele sabia quem era o dono. O pastor ficou impactado ao ver que a Bíblia que Clayton estava segurando era a sua desaparecida há 15 anos.

A Bíblia era usada pelo pastor quando ainda estava nos ensinos fundamental e médio. “Deus usou meu velho e confuso rabisco na Bíblia para salvar a vida desse cara que agora está salvo, liberto e trouxe toda a sua família com filhos para a igreja esta noite! A PALAVRA É VIVA E PODEROSA!”, escreveu o pastor Paul Daugherty nas redes sociais.

Com informações FaithPot

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se