23 C
Vitória
quarta-feira, 14 abril 2021

Homem salva uma criança, que caiu do 12º andar; Veja vídeo!

Nguyen Ngoc subiu em teto de metal para segurar a criança, que caiu do 12º andar do prédio, após ficar pendurada

Mais um gesto de coragem e amor! Em Honói, capital do Vietnã, um homem virou herói após salvar uma criança de três anos, que caiu do 12° andar de um prédio. O caso aconteceu no domingo, 28.

Nguyen Ngoc Manh, de 31 anos, que trabalha como entregador, aguardava a conclusão de uma entrega quando ouviu gritos na vizinhança. A menina já estava suspensa na varanda quando ele subiu em um teto de metal para tentar segurá-la quando caísse.

“Depois de subir no telhado com cerca de dois metros de altura, vi o bebê cair. Naquele momento, escorreguei, mas tentei esticar os braços para alcançá-la. Felizmente, ela caiu em meus braços, ambos caímos e batemos no telhado metal”, disse.

Pós queda

Com o impacto da queda, o telhado metálico ficou com marcas profundas. A criança apresentou um sangramento na boca, deslocou o quadril na queda, mas não teve outros ferimentos mais graves.

homem_salva-criança
Foto: Reprodução

Os médicos do Hospital Nacional de Crianças, onde a menina está internada, disseram que a criança está engessada e sob cuidados de profissionais que analisam um próximo tratamento para a recuperação completa dela.

O rapaz sofreu uma torção no braço. Nguyen é pai de uma menina da mesma idade que a da criança que salvou.

Veja o vídeo

*Com informações do jornal VN Express Internacional

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se