26.6 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

Homem encontra o Senhor na prisão: “Jesus me resgatou”

Foto: Reprodução/CBN News

Bosco Poon esteve por quatro anos preso. Atualmente, está em liberdade  condicional. “Ele me salvou e me deu a vida. É o meu Senhor e Salvador”

Por Patricia Scott 

Bosco Poon tinha o sonho de ingressar no universo da música. No entanto, considerou difícil insistir na busca pelo sucesso na carreira musical por ser imigrante em Hong Kong. Envolvido por uma gangue chinesa, ele enveredou para as drogas.

E as escolhas erradas prosseguiram. Poon participou do sequestro de um homem com os integrantes da gangue. O foco era o resgate. Os bandidos esconderam a vítima no porão da casa de Bosco, que desejava libertar o homem. No entanto, ele tinha medo de sofrer represálias do grupo.

Logo, as autoridades policiais encontraram o cativeiro. Todos os sequestradores foram presos, inclusive Bosco. Pelo envolvimento no crime, Bosco foi condenado a 12 anos de reclusão pela justiça. Durante o tempo na prisão, ele  começou a refletir sobre a vida que estava levando.

- Continua após a publicidade -

Bosco Poon não suportava a realidade que estava enfrentando: violência, depravação e solidão. No momento do desespero, ele clamou o Senhor pela primeira vez: “Senhor, você é real? Se você é real, pode falar comigo, porque eu não tenho mais ninguém”.

Mais tarde, um versículo bíblico chegou a Bosco, que descobriu a promessa de Jesus Cristo: “Estou sempre com você”. Bosco Poon encontrou Deus a partir dessas palavras e se rendeu ao Salvador.

“Eu vi uma nuvem de grande luz branca descendo do céu”, revelou Bosco, de acordo com a God TV. Ele afirmou que à medida que a luz se aproximava de seu coração, sentia eletricidade correndo através dele. “Então uma voz falou: ‘Não tenha medo. Eu sou seu Senhor e vou resgatá-lo’”.

Poon esteve por quatro anos na prisão. Atualmente, ele cumpre liberdade condicional, sendo acompanhado pela cantora e compositora canadense Marika e o cantor cristão Brian Doerksen.

Bosco Poon compartilha o seu testemunho e a sua música para que outras pessoas conheçam Jesus e tenham a vida transformada, assim como ele. “O mesmo Jesus que se revelou a mim, o mesmo Jesus que me resgatou, é o mesmo Jesus que pode vir a qualquer um de nós aqui. Eu só vivo para Jesus, porque Ele me salvou e me deu a vida. Ele é a fonte da minha vida e meu Senhor e meu Salvador”.

Com informações CBN News

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -